Os Suspeitos
    2031 notas
    Você assistiu Os Suspeitos ?

Edson Miyazaki
    Edson Miyazaki

Enviada em 12 de junho de 2023
    O elenco é bom , mas o filme é muuuito fraco , enredo fraco , as cenas se arrastam muito , perda de tempo total !
    Giovana Nenflidio
    Giovana Nenflidio

Enviada em 11 de junho de 2023
    O tema é agonizante alguns momentos, mas se trata de uma coisa real e triste que é o sequestro de crianças, o filme é intenso e maravilhoso para quem gosta de um suspense
    Daniel Freitas
    Daniel Freitas

Enviada em 11 de junho de 2023
    Pior filme que assistir perca de tempo, o final te deixa no vácuo, não entendi nada, de fato o que Eles queriam mostrar, o final péssimo
    ZeMari
    ZeMari

Enviada em 8 de junho de 2023
    Ótimo filme,te prende até quase o fim, mas te deixa no vácuo.....o final fica confuso, qdo termina vc fica procurando respostas, então nota baixa pra ele.
    Elma D
    Elma D

Enviada em 24 de maio de 2023
    nos dias atuais, ficar 2h30min sem mexer no celular é algo muito raro. assistindo filme mais ainda. mas esse filme conseguiu esse trunfo!
    intrigante, te prende do início ao fim.
    só assista. não leia sinopse, nem assista a trailer.
    vc vai entrar no filme e se verá tão detetive qto o coadjuvante!
    impecável! 10 de 10

Enviada em 13 de outubro de 2022
    O cerne da história já foi visto várias vezes em outras produções. Agora junte um grande diretor com um roteirista que se revela competente e atores que dão conta do recado e tem-se uma obra que mostra que fazer cinema não é apenas apresentar fatos, como faz o jornalismo. Implica também em incomodar o espectador, retirando-o do conforto da poltrona e das certezas que ele julgava decantadas pelos anos e, portanto, estabelecidas. É muito revelador se flagrar torcendo inconscientemente por ações que conscientemente se condena de forma veemente. Em "Apocalypse Now", um filme que o aproximou da insanidade, Coppola já mostrava brilhantemente que, além da Lua, também o ser humano tem o seu lado escuro. No presente, mais uma vez, fazemos contato com as sombras das nossas mentes. Filmaço.

Enviada em 27 de junho de 2022
    Amo Arte
    Amo Arte

Enviada em 19 de janeiro de 2022
    Elenco e história nota mil. Hugh Jackman (merece um Oscar pela atuação primorosa), quem o vê nesse filme sofre e anseia junto com o personagem por um final feliz. Jake Gyllenhaal e Viola Davis perfeitos!
    Tirando a lentidão fervorosa da forma q a história é contada e o final absurdo! Sim no final falta um detalhe q me deixou inconformada.
    Mas vale a pena assistir muito.
    Pra quem é ansioso vai entender prq eu avancei partes do filme em vários momentos.
    k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Até a metade vai bem mas o final não é tão surpreendente e fica meio sem uma explicação melhor. Poderia ser um filme menor mas com um final melhor.
    Ruy Marcus Medina de Oliveira
    Ruy Marcus Medina de Oliveira

Enviada em 17 de dezembro de 2021
    Se você aí está pensando em assistir esse filme e está se perguntando se esse está a altura do seu homônimo (os suspeitos de 1995), poupe as dúvidas, assista-o! Um filme excelente, com um roteiro impressionante no nível de grandes suspenses da história, atuações magníficas e a edição de imagem não fica pra trás.