Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
    Você assistiu Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ?

Juliano S.
    Juliano S.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Esse filme decepcionou um pouco, pelo que foi divulgado parecia um filme imperdível mas não foi, creio que o grande problema dele foi a historia muito mau contada pois deveria ser mais profunda e clara achei muito superficial faltou uma melhor interpretação da atriz principal espero que sua sequencia seja melhor incluído um possível 3D.
    Azoka F.
    Azoka F.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    sério ai tem gente q compara com o livro e outros "clássicos'' q eu particularmente ñ gosto tipo crepúsculo, harry potter, e até senhor dos anéis e star wars é muita gente q ñ tem oq fazer mesmo 1° foi baseado em um livro se toquem e tem gente q ñ gosta pq tem partes de romance tem oq tipo uns 5 minutos  e também por causa do final é pq vai ter continuação dã e eu ñ entendo esse povo q leu o livro e vem se achando com a maior moral pra dizer é ruim ñ gostei faltaram isso e isso vão procurar um site ou um clube do livro sei lá e 2° todos os filmes q forem lançados q tiver vampiros, dragões, bruxos, e ''escolas'' vão lembrar aos guardadores de antiguidades se é q me entendem olha o filme foi ótimo eu adoreeeeei espero muito q cidade das cinzas seja melhor s especiais, trilha sonora, e atores ótimos ainda ñ li o livro, mas quando ler e ñ gostar da adptação eu ainda vou adorar o filme pq ele é ótimo um dos melhores. e fica um recado para aquele q ñ gostam só pq tem essas "coisa adolescentes" se vcs sabiam q iria ter isso pq gastaram seu ingresso de cinema, e o livro é um romance como quase todos imagino recomendo para pessoas q ñ leram o livro como eu vão adorar essa adptação e sério ñ é pior q o ladrão de raios -como adptação, pq o filme é muito bom-
    Alex M.
    Alex M.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    O filme é horrivel de todas as formas.
    roteiro, fotografia, atuação, som.
    o livro deve ser muito bom, mas o filme não.
    Kênnia T.
    Kênnia T.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Um filme sem muita originalidade, já que é uma mistura do mundo descrito em Harry Potter e da Saga Crepúsculo. Em síntese, apesar de não trazer nada de novo a trama consegue prender a atenção do telespectador. Esse filme tem muita ação e suspense e uma pitada de humor que realmente faz o telespectador respirar entre uma cena e outra. É uma pena que a história seja tão complicada. como todo filme que se baseia nos livros a leitura prevalece! Nota 4.0
    Rodrigo H.
    Rodrigo H.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    amei esse filme porem achei que deveria ter sido melhor explicado os tais instrumentos mortais.
    tulio555
    tulio555

Enviada em 1 de setembro de 2013
    O filme é muito viajado, em algum momento do filme eu achei que estava entendendo, os fatos ocorrem sem nexo! Filme tornou-se demorado por demais!
    Geangela N.
    Geangela N.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Assisti o filme nesse fim de semana, não conhecia nada sobre a historia, mas achei interessante, fiquei curiosa sobre a historia e penso em comprar o livro para ficar a par da historia, recomendo.
    Igor R.
    Igor R.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Nem tão bom assim... Vale pelos efeitos especiais. A escolha dos atores poderia ser melhor e a história melhor explorada!!! Mas vale uma sessão da tarde!!! #1/2boka
    Newton L.
    Newton L.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    O pior filme de todos tempos! Roteiro muito mal escrito. O filme não tem pé nem cabeça. Quase impossível de ligar as relações e histórias de algumas personagens como o mago que aparece do nada e desaparece do nada no final do filme. Uma perda de tempo e dinheiro desnecessária que não vale nem se for pra virar pirataria. >:(
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    O filme naum será um indicado ao Oscar, mas sinceramente não vejo tantos pontos negativos na adaptação, além do roteiro meio "costurado", como já disseram aki. Lily é linda, simpática, e realmente faz com q vc goste dela...Acho muito estranho jogarem a divulgação deste filme na mídia como "Novo Crepúsculo", pelo simples fato de ser muito superior...tanto na literatura quanto na adaptação para o Cinema.
    Crepúsculo buscou vender mais a aparência dos protagonistas (Robert e Taylor), buscando atingir quase que unicamente as adolescentes histéricas, q morriam a cada novo lançamento, e enchiam filas e nossa paciência com seus fanatismos. Os livros de Instrumentos Mortais, assim como o filme, possuem elementos que podem agradar a qualquer faixa etária dos fãs do gênero Fantasia. Possui personagens bem construídos, com seus perfis traçados de forma clara, e muito mais elementos na historia, tendo o romance central de Clary e Jace apenas como um dos pontos, por vezes até deixado em segundo plano pelos acontecimentos...
    Li Cidade dos Ossos antes da estreia no cinema, e me decepcionei apenas com alguns pontos, em que o roteiro naum soube abordar corretamente termos importantes (o que seriam Clave e Ciclo, por exemplo, e quais seus respectivos papeis no enredo), ou até msm pulando etapas e inserindo informações q soh seriam reveladas nos próximos livros. As atuações eram como tinham de ser...os efeitos naum deixaram a desejar, e as cenas de lutas foram muito mais reais e "orgânicas", como nos antigos filmes de mosqueteiros. Recomendo, e espero q Cidade das Cinzas seja rodado com as devidas correções para aí sim se tornar uma grande produção para o fãs.