Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
    Você assistiu Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ?

Rosa Maria Pereira M
    Rosa Maria Pereira M

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Sinceramente, acho que a crítica da imprensa às vezes é insana. Atribuir média de 1,9 para este filme, é pura perversidade. Assisti neste final de semana e achei muito bom. Bons atores e bela fotografia.
    Eri G.
    Eri G.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Pra quem já leu todos os livros da série tem algumas coisas que reamente incomodam, mas isso não deixa o filme ruim. Os mimimi que tinham nos livros foram cortados e fizeram algo comercial e vendável. As atuações estão ótimas e a trilha sonora ficou muito legal. Os efeitos que utilizaram deixou aquele toque de magia dos livros. As cenas acrescentadas e revelações que só haveriam depois tornou a historia mais cativante pra quem ainda não conhece a historia.
    Gostei muito. Tanto que assisti DUAS vezes e assim que possivel assistirei e novo.
    Giuliano A.
    Giuliano A.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Apesar da mistureba de monstros o filme me prendeu do inicio ao fim . Claro que esta dentro deste contexto tipo Harry Potter, Percy Jakson e 16 luas Recomendo
    Fabio V.
    Fabio V.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Com 30 minutos de filme eu já estava enjoado e queria sair da sala de cinema. Foi uma verdadeira tortura!
    Roteiro ruim, atores péssimos e falta de criatividade!
    Eu tive que me forçar a esquecer esse filme quando saí do cinema de tão ruim q foi a experiencia de ter ído ver isso!
    Jade  F.
    Jade F.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Eu amei esse filme tem ação,aventura e até um pouco de romance foi super fiel ao es que não gostaram ou acharam clichê provavelmente nem se deram ao trabalho de prestar atenção ou nem leram o livro para saber o que a por ras da história. spoiler: Antes de criticarem o filme prestem atenção nele ou leia o livro ta.
    Túlio A.
    Túlio A.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Mais uma tentativa de fazer um novo crepúsculo. Se o original na era ruim, imagina a cópia.
    Roberto J.
    Roberto J.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    sinceramente o treiler engana muito bem, dando àquele ar de o filme ser um grande lançamento, mas infelizmente não e decepção total.
    Andresa R.
    Andresa R.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    O filme é bem fraco, com piadas prontas bem ruins, trilha sonora igualmente ruim.
    Alice S.
    Alice S.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Os Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos que foi inspirado no livro de Clarisse, não foi fiel ao livro ao ponto de receber um PERFEITO, mas não pode se dizer que foi péssimo ou que a atuação de alguns deixou a desejar, pois foi muito bem encenado pelos atores, e foi bom sim, ao ponto de poder começar a ser o próximo Harry Potter, claro que também que não pode ser comparado, a fidelidade dos Jogos Vorazes ao livro, mas isso pode ser aperfeiçoado ao longo da trilha.
    Camila L.
    Camila L.

Enviada em 23 de agosto de 2013
    O livro é excelente, mas o filme deixa muito a desejar e distorce alguns fatos e ordens deles.