Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
    Você assistiu Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 4 de abril de 2023
    [04/04/2015 assistido em]

Pena que não teve continuação, gosto desses tipos de filmes.
    Se teve continuação confesso que quando procurei eu não achei nada sobre...
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de julho de 2022
    Minha opinião: Um filme de 2013, mas que é atual. Um filme de Lily Collins com #vampiros #lobisomen #magia Lily vive com a mãe e começa a ter lembranças do passado. Em uma noite que ela sai vê guerreiros matando vampiros. Porém somente ela vê, pois existe algo do seu passado. Ai ela descobre que também faz parte deste “anjos” que lutam contra o mal. Entre várias reviravoltas vem o dia do confronto final onde acaba descobrindo o sua verdade, de onde veio e sua verdadeira missão. Além da existência de um triângulo amoroso. Um filme que tem bons efeitos, lutas e até uma estória complexa que você não pode deixar de perder nenhum momento. Uma atuação da Lily mediana. O filme não tem uma boa aceitação, porem eu gostei.
    Roteiro: Meio complexo, mas boa.
    Vale apena assistir? Sim, seria legal se tivesse uma continuidade.
    Nota: 7,25
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Surpreendida com o sumiço de sua mãe após uma violenta invasão em sua casa, a jovem Clary Fray (Lilly Collins) descobre que a cidade de Nova York é também populada por seres lendários, tais como lobisomens, fadas, magos, demônios entre outros. Ainda permeada pelas circunstâncias, a jovem passa a fazer parte de uma elite conhecida como caçadores das sombras, ao mesmo tempo que precisa impedir a ascensão do maléfico Valentine (Jonathan Rhys Meyers) e lidar com um romance complicado e cheio de reviravoltas.

Lançado em um período no qual o cinema já demonstrava saturação de longas protagonizados por jovens repletos de boas intenções, INSTRUMENTOS MORTAIS - CIDADE DOS OSSOS se esforça para ter seu espaço no pódio, mas passa longe da qualidade demonstrada por séries como Jogos Vorazes e Maze Runner. A contrário destes, Cidade dos Ossos insiste em elementos já usados a torto e direito no cinema, mas sem invocar elementos de destaque para soarem como relevantes.

Apesar da atuação esforçada de Lilly Collins e da rápida presença de Lena Headey, o filme permanece mesmo no lugar comum, levando o público a embates em cenários muito escuros, efeitos visuais simplistas e um romance que tenta ser atual por demais. Vale para quem é curioso, só isso.
    Interpretando
    Interpretando

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Filminho estilo sessão da tarde, para crianças e adolescentes românticamente sonhadores.
    Demasiadamente cansativo, é de fato um filme juvenil para quem gosta de histotinhas de mocinhos e mocinhas,beijinhos apaixonadinhos,poderezinhos com as mãosinhas e finalzinho feliz... Nada além do clichê que a garotada gosta...
    Djulienni G.
    Djulienni G.

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    Horrível, fugiu totalmente do livro, atores incompatíveis aos personagens. Único acerto foi a Lily Collins
    Anita Lorena H.
    Anita Lorena H.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    amo de paixão esse filme parabéns para quem fez esse filme é muito bom e gosto ainda mais dos atores
    Filipa F.
    Filipa F.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Eu amei esse filme, pela história e pelos personagens e amaria que fizessem o segundo filme o mais rápido possível.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Filme apenas razoável. Esperava muito mais. Deixou a desejar em muitos momentos e ficaram bastantes lacunas sem resposta que talvez possam ser esclarecidas em Shadowhunters, série de TV que tem apenas uma temporada por enquanto, já que a continuação do filme não será lançada, devido ao fracasso nas bilheterias.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Filme legal. A história e os personagens são bons e bem interpretados, mas devo adimitir que me cansou um pouco. Vira volta bem surpreendente, uma pena não ter continuação...
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Tive que parar ele com menos de 50 minutos de filme, não aguentei esperar.
    Mas se você quer entender bem a história, preste muita atenção e não pisque.