Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
    Você assistiu Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ?

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Pra quem aí já está costumado com adaptações adolescentes,irá gostar bastante de Os Instrumentos da mesma fábrica de Crepúsculo,Dezesseis Luas e A o-se apenas o elenco e a so que a história inicial é bastante divertida,onde podemos descobrir o mundo de Clary,juntamente do que gosta e,que são seus apenas isso,é bem é o filme passar para o criaturas estranhas tomam de conta da história,e deixa algo pra trás;a própria histó triste por ver Lily Collins e Lena Headay,em trabalhos não muito favorecidos .
    Cíntia Pinheiro d.
    Cíntia Pinheiro d.

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Como o Leandro V. comentou, não passa de uma colcha de retalhos, ele só esqueceu de acrescentar trechos retirados do Harry Potter na cena em que ela arruma a casa parece a cena em que o Dumbledore arruma a casa do Horácio Slughorn.
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 28 de novembro de 2013
    Uma Jovem presencia um misterioso assassinato em uma boate ao mesmo tempo em que sua mãe desaparece misteriosamente. Logo ela descobre que na verdade ela é a filha de uma caçadora de sombras que precisa encontrar um cálice mortal capaz de criar novos caçadores de sombras. Mas na sequência durante a busca eles são perseguidos por vampiros, lobisomens e demônios....
    Primeiramente este filme é muito ruim, mas muito ruim mesmo, pois ele foi feito para ocupar o lugar que foi deixado após o fim ( Graças a todos os santos ) da desastrosa saga crepúsculo.
    Se você quer saber o que é este filme jogue em liquidificador todos os clichês ruins dos filmes Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson, Eragon, Jogos Vorazes e principalmente a série Sobrenatural.
    Elenco sem nomes de expressão, Roteiro ruim, Romance totalmente dispensável ... Basicamente tudo neste filme é ruim ..
    Somente adolescente sem cérebro que gosta de qualquer porcaria vai dizer que este é filme é bom, pois se você gosta de caçadores de demônios assista sobrenatural e se você gosta de ação com um triangulo amoroso sem ser meloso assista jogos vorazes...
    Eu recomendo não assistir esta porcaria
    André L.
    André L.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Olá, nunca tinha ouvido falar nos livros deste filme, mais me agradou bastante a historia deu pra curtir bastante o filme,espero que sai o próximo logo
    Não tenho oque reclamar!
    Larissa D.
    Larissa D.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    O que posso dizer? Esse filme é fantástico, o elenco e o diretor estão de parabéns. É uma saga que vai entrar pra história com toda certeza. Não tenho palavras... Mas esse com certeza foi o melhor filme do ano. Assim como o resto da saga vai ser. Estou muito feliz que vão continuar a fazer os filmes, mal posso esperar para ver o próximo filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de novembro de 2013
    É da para ver que o filme bom, pois nem consegui passar do quarenta minutos. Lamentável!
    Maria E.
    Maria E.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    isso não é critica sobre filme eu amei esse filme espero assistir 2 e principalmente quando eu li no livro que clary vai namorar o Jace Wayland fiquei emocionada espero ver isso no filme bjos
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    muito legal mesmo esse filme muito legal achei com certeza vou assirtir de novo ..
    Stael F.
    Stael F.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Embora tente desesperadamente impressionar com seu visual sombrio (que poderia ter funcionando caso o filme fosse mais eficiente) o roteiro mau construido, que tenta passar a maioria das informações cruciais para o entendimento daquele universo de forma da forma mais célere possível (no intuito de avançar para a ação e para o romance) aliado à má direção que não se dá ao trabaho de conduzir os atores, impede aqueles que não leram os livros de realmente conhecer a história criada por Cassandra Clare. Ressalta-se a terrível sequência que acompanha o primeiro beijo do casal protagonista, que piegas ao extremo, mais parece um clipe de uma estrela teen da Disney. Verdade que as cenas de ação funcionam (acompanhadas de bons efeitos espaciais e de uma cenografia inspirada) Mas, infelizmente para os fãs da série, isso não é o suficiente para tornar o filme inesquecível e capaz de captar novos fãs. Lily Collins é a melhor do elenco, enquanto seu parceiro de cena, Jamie Campbell Bower, limita-se as caras e bocas, o que nem de longe lembra o personagem criado po Clare. Que a sequência tenha mais sorte.
    Daniel C
    Daniel C

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Legal... O que mata é o romancezinho adolescente...... muitas batalhas boas, história interessante