Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
    Você assistiu Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ?

Leticia M.
    Leticia M.

Enviada em 14 de julho de 2014
    dou 5 estrelas por causa do livro...o filme É BOM,se não houvesse o livro pra contextar.o llivro foi lançado em ão não venham falar de comparações com crepúsculo,Percy Jackyson ou algo nte a história(livro) tem bem mais originalidade...é bem mais "sem noção" e valeu a intenção...sinto muito não ido ao cinema pra assistir e ajudar os lucros da bilheteria..kkk....Espero q saiam logo os próximos 5 filmes da saga....Pq vou pirar aqui...ler e reler até sair os filmes.E realmente a parte dela ficar vendo símbolos fez perder ainda mais a originalidade do livro...pq não teve nada a ver.

OUTRA COISA...
    Uma coisa que fez o cidade dos ossos não dar bilheteria é falar logo na sinopse que fala de lobisomens,vampiros,demônios...assim as pessoas pensam q é o mesmo de sempre...sem ter deixado a sinopse como no ínicio....uma menina comum que vê um assassinato e o corpo some e mãe desaparece...E AGORA? tenho certeza que assim daria mais bilheteria...mesmo assim,sou FÃ dos livros e dos filmes.
    Mariane M.
    Mariane M.

Enviada em 25 de julho de 2014
    adorei este filme, se tivesse tempo assistiria todos os dias, gostei muito tambem da ação quando Jace, Clary, isabelle e Alec vão tentar resgatar Simon no hotel da morte onde esta cheio de vampiros, e quando é o aniversario de Clary e ela e Jace se beijam e começa a tocar a musica da Demi Lovato: Heart by Heart isso foi maravilhoso gostei muito e espero que o filme os instrumentos mortais:cidade das cinzas seja lançado em breve.
    Bruno  M.
    Bruno M.

Enviada em 6 de julho de 2014
    A minha crítica é direcionada não para o filme mais para certas pessoas- Poderia escrever um comentário gigantesco, porém vou tentar resumir a minha indignação: Em 1º- É um Filme!!! (Adoro Cinema "NÃO ADORO LIVROS") o filme é baseado (a palavra baseado já diz tudo) em um livro não precisa ser 100% fiel.. 2º- O adorocinema já deu notas maiores para muitos filmes bem "mais bem piores" que esse (falo com toda certeza por que já vi todas as páginas dos melhores filmes do site "14.100 filmes"). 3º- E mais importante para os leigos e hipócritas que falam de Crepúsculo e Harry Potter os comparando a tudo: Se é feito um bom filme sobre assassinato uma vez não se pode mais fazer filmes sobre o tema que eles serão comparados a esse primeiro sucesso??? O mesmo vale para vampiros, lobisomens, demônios...etc. não sou adolescente, tenho 23 anos e é com certeza um ótimo filme com excelentes efeitos, ótima história, e um desejo enorme de quero mais...
    Vitória D.
    Vitória D.

Enviada em 3 de julho de 2014
    O filme é bom.
    As criticas são criticas e cada um tem a sua opinião
    Mas ele não me lembre nem um pouco a saga crepúsculo,por que afinal a Clary tem atitude ao contrario da protagonista da saga crepúsculo que tem que ser salva pelo namorado.
    O filme é muito bom apesar de que pelos comentários é infiel ao livro,mas minha gente a história está apenas no começo não é mesmo?
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 29 de junho de 2014
    o filme em si não é bom, o começo, em minha opinião, ficou próximo ao do livro, mas o final, TERRIVEL mudaram totalmente, Valentim não invoca nenhum dêmonio, a Mãe de Clary esta em um quarto ( o que diz no livro) confortavel, bonito com espelho e tudo, e no filme ela fica no porão o instituto, e até porque Valentim não morre,o final acontece em Renwik ( se assim que se escreve), o final ficou um Lixo,o personagens, são velhos demais, e aviso É PARA ADOLESCENTES, você que fica reclamando que é para adolescente, pois é mesmo, e você que não ENTENDEU O FILME, caçadores de sombras lutam contras essas forças dêmonicas, e fala sobre Feiticeiros, NÃO fala sobre BRUXOS, FALA sobre VAMPIROS, LOBISOMENS, PESSOAS DO MAL....E VOCÊ QUE NÃO GOSTA LEIA A SINOPSE ANTES FALA SÉRIO, e o livro ja comprei ate o sexto livro, SE VOCÊ NÃO GOSTA TEM QUEM GOSTE...
    Andressa D.
    Andressa D.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Amei o filme , só não gostei do final porque eles não ficam juntos :( .Mas ameeeeeeeeeeeei
    Ariane H.
    Ariane H.

Enviada em 29 de abril de 2014
    eu, gostei do filme, mas ele deixou muito a desejar, eles não explicaram exatamente o que significavam os símbolos, sobre o papel de todos envolvidos, ficou muito a mercê do romance, e poucas coisas foram explicadas, se eles eram irmãos.... mas aguardo o próximo talvez eles expliquem mais coisas do que o primeiro..
    kelly  e A.
    kelly e A.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Adorei esse filme,estou aguardando ansiosamente pelo próximo e tb quero ler os livros.
    Jaime  F.
    Jaime F.

Enviada em 4 de abril de 2014
    Uma versão feminina de Percy Jackson... Trama fraca, previsível d+!
    Ariadne N.
    Ariadne N.

Enviada em 28 de março de 2014
    Li o livro e simplesmente amei, fiz questão de ler primeiro antes de ir ver o filme, até ai tudo bem, agora chegou a parte do filme... e que merda, esse foi uns dos filmes mais toscos que eu já vi, a sua adaptação ficou ridícula, tem coisas que eles simplesmente não podiam mudar mas alteraram, para ter noção, para mim eles conseguiram ganhar do filme Dezesseis Luas ( neste caso o livro é ótimo e recomendo) de pior adaptação!!!
    Não recomendo o filme, recomendo o livro, há muito mais suspense e ação, no filme ficou parecendo um romance sobrenatural adolescente idiota, mas é bem mais do que isso!