Cartas para Julieta
    Você assistiu Cartas para Julieta ?

Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 1 de maio de 2023
    Show um clássico conto de amor que supera o tempo. Uma história romântica que prende a atenção do expectador até o fim.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 16 de abril de 2023
    Eu tenho que confessar que o enredo ém busca "Amor Verdadeiro",as paisagem encanta muito.Mas mesmo de opniões opostas o "Casal principal" não tem química e o filme força talvez esse final solucionável.
    Joao
    Joao

Enviada em 15 de maio de 2022
    Junte Clichê + Água com açúcar + Coincidências = temos esse filme.
    A protagonista tem um noivo que faz o possível e o impossível para ser chato e irritante, apenas para dar uma gancho pra que tenhamos “raiva” dele e que desejemos que ela fique com o legítimo “Romeu”.
    Esse novo “Romeu” surge como outro cara chato pra caramba (pelo visto a moça está rodeada de caras insuportáveis), de um jeito que haja a antipatia inicial pra depois fazer o telespectador gostar dele e querer ver os dois felizes para sempre.
    O novo casal não tem nem tempo de se conhecer direito mas já estão completamente apaixonados, a ponto de mudarem de Continente apenas pra ficarem juntos. Escrevo essa crítica 12 anos após o lançamento do filme pois apenas tive a oportunidade de assistir hoje, sou fã do gênero romance porém esse trata-se de um dos piores que eu já assisti.
    Não estou dizendo que não dá pra assistir o filme, porém é presumível demais. Mas é igual dizem: gosto é igual **, cada um tem o seu.
    No meu filme de romance favorito também têm inúmeras críticas iguais a essa que escrevo agora e tá tudo bem!
    eduardo
    eduardo

Enviada em 29 de março de 2021
    Quer conquistar uma noivinha mequetrefe? É só tratá-la mal, ainda bem que o Victor investiu na carreira, ia ser boi do mesmo, filme chaaaaato que dói, recomendo pra quem esta com insônia spoiler:
    Daniella Barcellos
    Daniella Barcellos

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    O filme é uma delícia de assistir!
    Paisagens lindas da Itália, pessoas apaixonantes, sonhos sendo realizados!
    Enfim, um filme para sorrir e ser feliz ( e chorar também...rs)
    Wall
    Wall

Enviada em 9 de setembro de 2020
    filme da sessão da tarde (09/09/2020). Faça o que precisa ser feito, não espere 50 anos. Mensagem simples, nada original, mas cativante. Merece mais que cinco estrelas.
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Ruim com péssimas autuações!!!
    Atuação amadora!
    História parece que uma criança de 3 anos escreveu.
    Benni77
    Benni77

Enviada em 29 de março de 2017
    Um romance com uma história muito original.

Fotografia fantástica. E boa representação dos 3 principais atores...

Recomendo para quem gosta de romances.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de junho de 2016
    Mais um belíssimo filme da Amanda Seyfried. Direção e fotografia estão um espetáculo. É ótimo poder apreciar lugares belíssimos da Europa e deixar um pouco de lado o país do cinema mundial. Vale muito a pena esse filme.
    Rogerio G.
    Rogerio G.

Enviada em 3 de março de 2016
    Um ótimo filme, com uma linda fotografia, linda paisagem e uma autuação impecável da sempre bela e talentosa AMANDA. Não preciso nem falar que é um dos meus preferidos. Eu recomendo.
    spoiler: