Cartas para Julieta
    Você assistiu Cartas para Julieta ?

Megamente
    Megamente

Belo romance,roteiro emocionante,fotografia de qualidade e ótima atuação da jovem e talentosa Amanda Seyfried.Imperdível!
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Chato,chato,chato!
    -Esperei tanto por esse filme,pra no final das contas ser tão ruim assim.
    -Por ter Amanda Seyfried no elenco esperava ver um dos melhores romances de 2010.Mais foi um filme tão cansativo,à ponto de ser visto apenas 30 minutos.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

O filme é muito agradável, uma história linda que retrata o quanto o amor verdadeiro é indissolúvel ao tempo. O filme nos arrebata e nos faz refletir sobre a vida e escolhas! Gostei muitíssimo nota 10
    Gee Sousa
    Gee Sousa

Perfeito. Para quem curte uma história de amor, recomendo.
    Fernanda Alves
    Fernanda Alves

ótimo filme. Uma história maravilhosa, e o ceenário é incrivel. Vele muito apena assistir, EU SUPER RECOMENDO.
    Lilian
    Lilian

...gente, amei o filme, é lindo, se vc gosta de assistir filme com seu amor, este é indicado!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom!! É realmente uma lindo romance para quem acredita no amor verdadeiro. Nesta obra reunem-se diferentes gerações e reforça que com o amor não há idade, tempo ou obstáculo que atrapalhe um amor verdadeiro, umm amor que faça alguém atravaessar um oceano em busca de momentos que ficaram cravados em nossos corações.

Um ótimo e envolvente roteiro, uma fotografia apaixonante, bons atores coadjuvantes que dão espaço para Amanda Seyfried, Christopher Egan, e Vanessa Redgrave brilharem em cena. Amanda realmente está deslumbrante tanto na atuação e quanto em beleza. Gael Garcia Bernal aparece bem nas poucas cenas que aparecem também. Sem falar na magnífica trilha sonora (tanto nas músicas quanto na parte instrumental).

Se trata de uma história simples mas muito bem amarrada e que vai te envolvendo cada vez mais. A última meia hora do filme é romântica ao extremo e apesar de cenas totalmente clichês você sai plenamente satisfeito. Uma linda história moderna com inspiração total na maior história de amor de todos os tempos e que cumpre muito bem seu objetivo atingindo plenamente seu público-alvo.

Filme muito bem produzido, perfeitamente dirigido por Gary Winick, extremamente encantador e que apesar de uma história totalmente previsível, recomendo que todos assistam sem dúvida alguma. programa perfeito para assistir com seu parceiro(a). Imperdível romance!
    Martha Milene
    Martha Milene

... é um filme bastante interessante, uma história de amor diferente das outras,eu gostei bastante..recomendo!
    Cilania
    Cilania

Adorei o filme, muito lindo!
    Me apaixonei pelas paisagens, estoria muito bem interpretada.
    Amanda Seyfried esta linda, doce,cada vez mais me torno sua fã.
    Debbie
    Debbie

Realmente a fotografia é belíssima,mas o filme tinha tudo para engrenar,achei a história diferente,apesar de previsível,e concordo com a loh o gênero deveria ser romance,num tem nada de comédia romântica.Recomendo pelas belíssimas paisagens.