Cartas para Julieta
    Você assistiu Cartas para Julieta ?

Peter H.
    Peter H.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Sinceramente o melhor romance que já vi, fotografia e elenco espetacular com senas espontâneas. A cada Lorenzo uma grande expectativa. Incrível.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Cartas para Julieta" é um filme romântico, com lindas paisagens da Toscana e que mostra a força de um amor que resistiu ao tempo. Para ajudar a reencontrá-lo, um novo casal se forma. Amanda Seyfried faz uma Sophie meiga e determinada. Vanessa Redgrave, que continua bonita, emociona ao compor Claire de forma delicada. Franco Nero, seu companheiro também na vida real, mantém o porte da juventude. Ao Gael Garcia Bernal coube um personagem mais leve, enquanto Christopher Egan faz um inglês azedo transformado pelo amor. Um filme muito agradável de se ver.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Filme Bonzinho, nada de espetacular mas sim recomendo. Ótimas atuações principalmente do Christopher Egan que particulamente nao conheço mas que conseguiu uma boa quimica com a Amanda (que diga-se de passagem tava muito linda, ótima atriz). Também não tem como falar da bela fotografia da Itália, alias que país lindo ,muito bonito .Roteiro simples mas que ao longo da trama ate prende sua atenção , enfim filme "clichê" mas que consegui se sair bem. Esse filme sim, recomendo.
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Uma linda história de amor, com uma fotografia de tirar o fôlego e atores esforçados. Ótimo filme para assistir ao lado do seu par. Um tanto previsível, mas encantador!
    Carmen C.
    Carmen C.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    A fotografia do filme é linda. Me deixou com vontade de pegar um Alitália e voar para Toscana e para Veneto... Gostei muito. =D
    Marcelo A.
    Marcelo A.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Amanda Seyfried é sensacional, merece atuar em todos os romances possíveis. O Filme tem duas histórias lindas, um cenário maravilhoso. Quem vive de amor, esse filme é um prato cheio.
    Natália T.
    Natália T.

Enviada em 9 de julho de 2013
    spoiler: Filme em que reforça a frase em que diz que "O verdadeiro amor resiste ao tempo".
    Ótimo romance para assistir em familia ou com a pessoa amada. O desenrolar da história é bom mas é um romance semelhante a outros e um pouco previsivel, porém, encatador.
    Charles B.
    Charles B.

Enviada em 7 de julho de 2013
    o filme assisti ontem é romântico,mas tem poucos nomes de atores famosos mesmo assim,é legal vale destacar os lindos lugares,mas a mocinha trai o seu noivo! não gostei,disso
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 1 de julho de 2013
    Um BOM filme! Apreciável para toda a família. Mostra que a vida guarda mistérios e que temos que ter a mente aberta para apreendê-los. Assista!
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Filme bem romântico que chegou ao seu propósito. Ele mostra que nunca é tarde para encontrar o verdadeiro amor e que a vida sempre pode arranjar um jeito de te surpreender. Bem bonitinho.