Cartas para Julieta
    Você assistiu Cartas para Julieta ?

loh
    loh

...eu achei o filme longe da realidade, (se bem q nunca se sabe), mas em relaçao a quimica entre a Amanda Seyfried e o Christopher Egan formaram um lindo casal combinaram bastante. Agora o genero desse filme esta mais p romance q comedia romantica.
    Cleide Garcia
    Cleide Garcia

.Assisti a achei lindo tanto pelo local, Verona que é maravilhoso, como pela estória, bem aguá com açúcar, di jeito que eu amo...
    Sidney
    Sidney

Filme bem feito, a história é linda mas é um pouco previsível. Uma produção ótima da Paris films, e a fotografia é muito bacana. È um bom filme e vale muita apena assistir.
    Angelica
    Angelica

...Depois de Pra sempre Cinderela, esse filme sem dúvida é show.
    Bianca
    Bianca

Paisagem linda, filme maravilhoso, totalmente envolvente.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um prazer ver esse filme pq ele é lindo, tem uma história muito legal, o desenrolar dele é super interessante e vale mesmo a pena!!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Um tanto previsível como a maioria dos filmes românticos,mas com uma bela e emocionante história.Vale a pena ver.
    adriano.germano
    adriano.germano

Fantástico! Vale a pena conferir!
    patriciamf
    patriciamf

Eu simplesmente adorei este filme, uma historia pura, sem forçar a barra, onde o amor se constroi com o dia a dia, a convivência.
    Concordo com o Filipe, um dos melhores filmes de romance dessa decada. Muito bom mesmo. Vale a pena assistir.
    Filipe
    Filipe

que filme otimo. foge dos cliches dos filmes do estilo, com uma história diferente resultando em um filme unico. é tão bom para divertir como é bom tecnicamente, cuidando para n dar furos ao roteiro, sendo leve e gostoso em todo o seu decorrer fazendo com q o espectador saia c um sorriso no filme. muito bom, um dos melhores romances dos ultimos anos. diferente de tudo, caprichando tanto na parte tecnica como pra quem quer apenas uma excelente diversao