Cartas para Julieta
    Você assistiu Cartas para Julieta ?

Enviada em 21 de abril de 2013
    Um romance até que interessante, que chama a atenção principalmente pela fotografia!
    Débora V.
    Débora V.

Enviada em 28 de março de 2013
    Um filme sensível e apaixonante... Pra ver e rever seeeempre!!!
    Thais Fraga Ferreira
    Thais Fraga Ferreira

Enviada em 8 de março de 2013
    Um dos filmes mais fofos que já vi! Nos mostra que nem mesmo o tempo é capaz de terminar um grande amor....
    Tudo é perfeito: o lugar (Verona), os atores (a fofíssima e carismática Amanda Seyfried e o charmoso Gael García) e a trilha sonora (principalmente a "Love Story" da Taylor Swift!).
    Indico principalmente aos mais românticos!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Uma moda italiana muito bela e simples. O filme conta com um elenco simpático e personagens que nos deram vida e muita alegria durante todo o filme. Como não se apaixonar por um filme que fala de paixão e amor verdadeiro e que acima de tudo se importa com os sentimentos das pessoas? Sim o filme responde as desamparadas e ajuda as perdidas e perdidos por alguém. As cartas encontram Sophie que escreve de coração a uma mulher que tinha escrito e deixado uma carta na casa de Julieta na Itália a muitos anos atrás. Essa moça agora senhora aparece com seu neto muito inteligente e muito "simpático". Os 3 partem em busca do verdadeiro amor da senhora por toda Itália. Com paisagens de tirar o fôlego, as belas ruas de terra e as belas plantações e terrenos italianos, o filme é um verdadeiro sonho. O suspense fica, será que encontrarão o seu Romeo, e será que Sophie realmente está certa de seu casamento, ou a chegada de um rapaz britânico vai deixar seu coração abalado. Muito diversão e muito, mas muito amor nessa linda película italiana.
    Karen L.
    Karen L.

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    Eu Adoreiiii o filme... Aliás AMEIII... Do começo ao Fim!!! Esplêndido. Parabéns belíssimo Filme =) "Film molto bello e molto ben scritto e prodotto anche piaciuto!" =P
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Assisti mais por causa da Amanda Seyfried. Não gostei muito, mas é legal, bem fraco mas romântico.
    BETH VIANA
    BETH VIANA

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    O filme é otimo, uma linda historia de amor que mostra o quanto o amor verdadeiro é capaz de sobreviver ao tempo e que nunca é tarde para recomeça, com uma trilha sonora e locações(lugares) lindos e romanticos.
    Jetro Antunes
    Jetro Antunes

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    Belo filme. Para mim foi uma dos melhores filmes do gênero que já assisti. Recomendo à qualquer um.
    Deise C
    Deise C

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Foi um filme bonito, adoro esse genero, a comédia romântica, mas acho que teria ficado mais emocionante se eles tivessem se mantido fiell a proposta do ínicio, o romance maduro do casal mais velho (Vanessa Redgrave e Franco Nero), para mostrar que o tmepo não acaba com o verdadeiro amor, e que mesmo longe do seu verdadeiro amor, vc deve e pode construir um família com outra pessoa, e ter um relacionamento fiel e decente. O envolvimento dos jovens era previsível, e o desperdício do talento de GAEL GARCÍA BERNAL, é absurdo!!! mme impressionei como um artista desse quilate se propôs a isso. Ele tem talento para muito mais do aquilo.
    mila389
    mila389

Adorei o filme. Ainda mais pela mensagem de que o verdadeiro amor resiste ao tempo.