Cartas para Julieta
    Você assistiu Cartas para Julieta ?

Laryssa B.
    Laryssa B.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Desculpa pessoas que adoram esse filme mas eu não gostei, achei fora do contexto e as atuações não gostei, mas o título tem haver com a história e o cenário é legal mas a história não gostei
    Maryaanaa D.
    Maryaanaa D.

Enviada em 1 de julho de 2015
    eu amei , em Cina as lei da vida e com quem vc deve ser feliz realmente
    Katniss E.

Romeu e Julieta.......
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Adoro as locações e fotografia, quero entrar na tv pra ir praqueles lugares maravilhosos da europa, da vontade de morar lá! Os atores são bons e lindos, os dois casais principais, mas a ultima cena é piegas demais, exagerada, talvez por ser "shakespeare", mas achei fora de sintonia com o resto do filme e da historia dos dois.
    Felipe E.
    Felipe E.

Enviada em 10 de março de 2015
    Melhor do gênero. Acho q nunca vou achar algum parecido.
    Rubia S.
    Rubia S.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Um dos melhores filme que eu já assisti. Os atores fizeram uma ótima atuação, e o filme cativa muito. Você torce todo o tempo para que a senhora encontre o amor do seu passado, e para a protagonista ficar com o neto da senhora. Ocorre sempre uma quebra de expectativa no filme, e você torce para chegar logo o final mas não para o filme acabar. Entretanto o filme tem os seus pontos negativos, ele pode ser caracterizado como água com açúcar por alguns, e muito idealizado por outros, porém eu adorei. Recomendo!
    Giovana M.
    Giovana M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Eu adoro este filme, não perco, a Atriz é excelente e a história muito fofa, ainda mais gravado num lugar lindo como tudo neste filme.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Em maio deste ano tive a oportunidade de conhecer a famosa casa da giulietta que segundo falam é apenas um chamariz turístico, já que não existem provas que ali viveu uma giulieta de verdade.

Mas verona é uma cidade muito bonita adorei e o filme mostra bem isso além das belas paisagens da toscana por onde passei em firenze,san gimignano,siena etc.

Vale pela fotografia, o romance é muito fantasioso e fora da realidade em que vivemos já que o que impera atualmente é o money od dinaro.
    Lucinea H.
    Lucinea H.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Adorei o filme. Belos atores, paisagens incríveis. É uma viagem pela bela cidade de Verona. Encantador, vale a pena assistir !!!
    Enviada em 2 de março de 2014
    atuações lamentáveis e ainda tive a má sorte de assistir o dublado, trilha sonora desinteressante, valeu somente pela fotografia