A Casa dos Sonhos
    3,7
    Você assistiu A Casa dos Sonhos ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Tive bastante espectativa para assistir esse filme, porém passa longe de ser um ótimo filme. Além disse o próprio trailer entrega boa parte do filme, retirando uma das grandes reviravoltas que já vi.

"A Casa dos Sonhos" Tem cara de terror, mas não é; Tem estilo de triller psicológico, todavia pouco é também. Acaba sendo um filme pouco aproveitado. Esse filme sim, poderia ser 2h de duração para contar melhor história dos personagens, ao invés de terminar da forma que terminou, jogando uma desculpa esfarrapada para toda a confusão.
    Juan M
    Juan M

Enviada em 17 de maio de 2022
    Absurda e desnecessária a crítica do AdoroCinema. É um filme excelente, o enredo vai amarrando a história de forma muito inteligente. Spoiler a seguir: spoiler:
    qualquer semelhança com A Ilha do Medo não parece coincidência, mas, é claro, não temos Scorcese aqui. spoiler:
    Vale à pena.
    Andreia Müller
    Andreia Müller

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Amei o filme , porém , não entendi uma coisa?? O ex marido manda matar a ex esposa e da a localização da casa de outra? Pois a casa da ex fica a esquerda e ele disse ao bandido a direita? 🤔
    Moab Dutra
    Moab Dutra

Enviada em 9 de outubro de 2020
    Gostei muito, isso serve para não me basear apenas nas críticas a do site, se assim fosse não teria tido o prazer de assistir essa bela obra.
    O Adorocinema pisou na bola completamente dessa vez.
    Cleo W
    Cleo W

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Realmente Dream House não chega aos pés dos clássicos do gênero, assim como tá muito mais pra drama do que pra suspense, mas daí o crítico do Adoro Cinema dar 0,5 é inexplicável. Parece que se deixou influenciar pela mídia negativa sobre os bastidores. A propósito Jim Sheridan não é esse Deus da direção como a critica sugere. Bem mediano, inclusive o único premio relevante que ganhou na carreira foi um Urso de Prata, e seu maior êxito foi o filme Meu Pé Esquerdo em 1990, onde só o elenco foi contemplado com Oscars e outros prêmios, Jim até teve indicacoes, mas não ganhou nada, nem como melhor diretor, nem como melhor filme.
    Natali Passolongo Naty Passo
    Natali Passolongo Naty Passo

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Filme muito bom ....vale a pena assistir . Depois do final vc fica tipo boca aberta ... fantastico .
    Mereceu ate mais que cinco estrelas
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 6 de junho de 2018
    O filme até que é bom. Se parece um pouco com a ilha do medo.
    Parece não, faz lembrar.
    A história é boa... Um pouco lento da metade pro final. Mas é o que se espera de um filme de suspense.

#CinemaUlrich #FilmesUlrich2018
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Não entendi a nota do AdoroCinema.

O filme é ótimo.

Talvez o fim tenha sido “corrido” demais. Na minha opinião, as cenas finais não ficaram à altura do filme — apenas as cenas, pois a história teve um ótimo desfecho. Nota 4 por isso.

Mas nada que tire a qualidade da história em si.
    rozana soares
    rozana soares

Enviada em 1 de maio de 2018
    Muito bom!!!! Nao me canso de assistir , sempre fica uma duvida!!! É tudo realou apenas uma história?
    Elizabete R.
    Elizabete R.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    assistir mais por causa de um ator que eu gosto e eu gostei do filme . . . . . . . . . . . . . . . . . .