A Casa dos Sonhos
    3,7
    Você assistiu A Casa dos Sonhos ?

Julio N.
    Julio N.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    A história do filme inicia de uma forma intensa e interessante, depois começa um jogo psicólogico que confunde totalmente a nossa mente, modificando todo o rumo da história , confesso que isso me decepcionou fortemente!! Mas a atuação é magnífica!!
    Fernanda B.
    Fernanda B.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Nossa, me surpreendi com as críticas negativas, pois eu e todos que assistiram comigo adoramos esse filme! Fazia tempo que um enredo não me deixava tão de boca aberta e com aquela sensação de "Peraí... não... então quer dizer que... ah, não... não acredito!".
    Só teve uma cena que achei mal feita, mas foi porque a atriz era muito novinha, quase um bebê, e ela deixou a interpretação forçada. Mas isso não compromete a tensão da cena, e de resto a mesma atriz mirim foi tão boa e fofa que não posso criticar, ela só errou a mão naquela cena em específico. Recomendo muito!
    Edu O.
    Edu O.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Ruim mesmo. Sem graça!
    Concordo que a produção fez bem e o elenco ajuda a chamar a atenção, mas o contexto deixa muito a desejar, esperava pelo menos um pouco de suspense. Não recomendo!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Não é um filme de terror e muito menos um suspense, mas sim um drama, o que pode deixar muitos desconfortáveis.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Um filme muito fraco com um roteiro ruim apesar de um final surpreendente,ate o daniel craig esta ruim aqui.
    Enviada em 2 de novembro de 2014
    Tudo que Will (Daniel Craig),mais quer,é somente passar a vida com sua família.Querendo ficar mais tempo juntos.Então decide abandonar o trabalho.A história se inicia bem assim.Acompanhado por uma boa fotografia gelada.Onde dá um certo charme ao resto da história.A Casa dos Sonhos,não nenhuma história nova,que seja bem aproveitada.Mas contém sim,um bom mistério e suspense,que rondam os personagens principais.Daniel Craig,encara um bom suspense,acompanhado pelas lindas,Rachel Weisz e Naomi Watts.Que são fundamentais na história.
    Enviada em 12 de junho de 2014
    Boa tarde à todos(as) do AdoroCinema.
    A Casa dos Sonhos é um maravilhoso suspense.
    Will Atenton (Daniel Craig) é um editor bem-sucedido em Manhattan, ele se muda com sua esposa e filhas para uma cidade da Nova Inglaterra. Assim como Will (Craig), sua esposa Libby (Rachel Weisz), adoraram o lugar para onde mudaram e acharam perfeito, mas de repente, começam a descobrir que nessa casa onde moram, uma mulher e seus filhos foram assassinados de forma violenta.
    Bom, Will começa a investigar sobre o assunto e a única pessoa que pode ajudá-lo é uma vizinha que mora em frente à casa deles, Ann Patterson (Naomi Watts), e é o que acontece, porquê somente Will vê e conversa com sua esposa e suas duas filhas, sua vizinha Ann, só fala com ele, mas por quê? Tudo tem uma explicação, mas isso você só poderá saber assistindo o filme A Casa dos Sonhos, porquê é um suspense muito interessante, além dos ótimos atores, à começar por Daniel Craig que faz bem qualquer papel e também adoro a atriz Rachel Weisz.
    É um filme muito diferente.
    Abraços.
    Odair G.
    Odair G.

Enviada em 15 de março de 2014
    é um filme q tem cenas q parece sem sentido em um momento, acaba fazendo certa lógico a partir da metade do filme.
    Elton L.
    Elton L.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    O personagem de Daniel Craig, mostra de forma bem "psychosocial" sua determinação... é um excelente filme de drama familiar e não um mero "suspense thriller"! Eu recomendo é bem surpreendente o desenrolar da trama .
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 28 de agosto de 2013
    Filme ruím. Tento, tento e tento ver filmes com esse Daniel Craig, mas no dá. O cara é tipo um robô. Esse cara só serve pra ação mesmo ... Antes da metade do filme, eu já tinha matado a charada do filme. spoiler: No momento em que falam da morte de duas garotinhas na casa onde eles moravam
    . Filme meia boca. Tem melhores nesse estilo. Daniel Craig como ator, só mesmo em 007. Filme Nota 5