A Casa dos Sonhos
    3,7
    Você assistiu A Casa dos Sonhos ?

Agnaldo S.
    Agnaldo S.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Filmaço, não só vale a pena, vale a galinha toda, podem assistir que o filme é bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fernanda B.
    Fernanda B.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Nossa, me surpreendi com as críticas negativas, pois eu e todos que assistiram comigo adoramos esse filme! Fazia tempo que um enredo não me deixava tão de boca aberta e com aquela sensação de "Peraí... não... então quer dizer que... ah, não... não acredito!".
    Só teve uma cena que achei mal feita, mas foi porque a atriz era muito novinha, quase um bebê, e ela deixou a interpretação forçada. Mas isso não compromete a tensão da cena, e de resto a mesma atriz mirim foi tão boa e fofa que não posso criticar, ela só errou a mão naquela cena em específico. Recomendo muito!
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Apesar da idéia do filme nao ser muito original, a trama prende o telespectador ao enredo do filme, que é muito bem conduzido de maneira muito coerente e com reviravolta inesperadas durante a trama. As atuações tambem merecem destaque.
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Realmente o Adoro Cinema pecou em dar nota baixa. O filme tem um excelente Plot Twist e se assistir de novo, verão que os personagens do escritório vão reaparecer. Muito bom!!
    Bruna V.
    Bruna V.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Não sei como o filme pode ter sido tão criticado. O enredo é interessante e o final justifica tudo, não chega a ser suspense mas sim um drama. Achei um filme satisfatório, já vi filme piores...
    Isabella D.
    Isabella D.

Enviada em 18 de maio de 2013
    Excelente, final surpreendente! AMEI, um dos melhores que já assisti!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Vendido como uma história de terror/suspense, a história gira em torno de Will Atenton (Craig) que, depois de anos dedicado ao seu emprego, se aposenta e volta a morar junto de sua família em um bairro afastado, onde terá todo o tempo para, além de curtir sua amada esposa (Weisz) e suas adoráveis filhas (ambas irmãs na vida real, que já fizeram ponta em A Origem), terminar o romance que vinha escrevendo nas horas vagas.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    O Adoro Cinema certamente foi excessivamente exigente com a trama por conta do renomado diretor e atores, pois de longe, muito longe, vale meia estrela esse filme. E quem deu nota baixa tb quis seguir a linha desses metidos a intelectuais. Filme muito bom, um desfecho emocionante; vale a pena...
    becky
    becky

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...pretendo ver, mas não entrou em cartaz onde moro.QUE decepção :(
    Tiago C.
    Tiago C.

Enviada em 18 de março de 2012
    eu gostei muito do filme,cliche como outros filmes mas sempre surpreende!!
    quem não entendeu o filme deve ter dormido durante porque a historia é ótima e fácil de entender.