A Casa dos Sonhos
    3,7
    Você assistiu A Casa dos Sonhos ?

Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    Procurei por muito tempo e esperava muito mais desse filme .Não gostei da historia e nem do final.
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 3 de junho de 2013
    É um suspense mal conduzido com tema espiritual. Cópia barata de outras produções como O sexto sentido ou Os outros. Fiquei surpreendida em filme tão ruim com atores muito bons. Algo errado aconteceu aí, não me conformei!!
    Isabella D.
    Isabella D.

Enviada em 18 de maio de 2013
    Excelente, final surpreendente! AMEI, um dos melhores que já assisti!
    Luiz Antonio S.
    Luiz Antonio S.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Will Atenton (Daniel Craig) resolve deixar o trabalho para se dedicar à sua esposa e filhas em sua nova casa no subúrbio. Mas o comportamento estranho dos vizinhos começa a interferir na vida da família, até descobrir que sua casa fora palco do assassinato brutal de seus antigos moradores. Aparentemente, o suspeito dos crimes está solto, e talvez rondando os novos moradores. Mas porque as autoridades se negam a fazer algo?

Em resumo, o filme é regular. Com um elenco que traz Daniel Craig, Naomi Campbel e Rachel Weisz, já poderíamos esperar algo de qualidade em termos de produção. Então é no roteiro que se encontra a maior frustração de A Casa dos Sonhos. Há pouco que possa ser falado sobre o filme sem revelar o mistério central da trama. E é justamente no pós revelação (ocorrida após cerca de metade da obra) que se torna mais desinteressante, apelando para uma solução forçada e pouco coerente. Incrível como produções que trazem “casa” no título terminam em sua maioria sendo apenas medianas, justificando mais uma vez um dos tantos preconceitos que mantenho sobre o mundo cinematográfico.
    Jaqueline d.
    Jaqueline d.

Enviada em 5 de maio de 2013
    o filme é uma mistura de Os outros com Uma mente brilhante (me lembrou ambos)
    Mas eu fiquei confusa no final; acho que tenho que ver de novo pra entender. Vale assistir
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Apesar da idéia do filme nao ser muito original, a trama prende o telespectador ao enredo do filme, que é muito bem conduzido de maneira muito coerente e com reviravolta inesperadas durante a trama. As atuações tambem merecem destaque.
    chim
    chim

Enviada em 10 de abril de 2013
    Até o metade do filme é bem monótono, mas depois começa a ficar interessante, o enredo acaba te envolvendo spoiler: para desvendar quem é o assassino da família do Will (Daniel Craig)
    , e no final acaba criando um desfecho surpreendente, gostei do filme e recomendo, porém tem que ter um pouquinho de paciência até a metade dele, rsrrs.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 1 de abril de 2013
    Desde o início do filme achei que não seria grande coisa e realmente não é. O suspense deixa muito a desejar, não prende, não é tenso, mas a sensação de desentendimento e curiosidade que o filme cria o ajuda muito a não perder o foco.
    O enredo do filme é bom, porém, achei que o roteiro poderia valorizar mais os detalhes, isso deixaria o filme mais perturbador.
    Por fim, não consegui engolir o motivo para aquilo tudo, achei forçado e muito bobo.
    Thayna dS
    Thayna dS

Enviada em 10 de março de 2013
    A história é fácil de entender se prestar atenção, mas o final é fraco e frustrante.
    Adriano Barbosa
    Adriano Barbosa

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Um filme interessante, prende a sua atenção, o problema é que o diretor se perdeu no meio das reviravoltas em torno do personagem principal, contudo não chega a ser ruim.