A Casa dos Sonhos
    3,7
    Você assistiu A Casa dos Sonhos ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Apesar de já estarmos saturados desse estilo de filme, sem nada de novo e com um final ruim e falho, o andamento da trama consegue prender o telespectador. O trio Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts apesar de não terem um atuação fantástica (até pq o roteiro não permitiu) cumprem o seu papel. Finalizo minha opinião com uma nota 3 de 5, e termino sem entender o porquê o critico do Adorocinema deu uma nota tão baixa.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um suspense intrigante, que te deixa apreensivo o tempo todo, até o revelador desfecho final. Você falará dele.
    Recomendado. Assista. Vale a viagem!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Vendido como uma história de terror/suspense, a história gira em torno de Will Atenton (Craig) que, depois de anos dedicado ao seu emprego, se aposenta e volta a morar junto de sua família em um bairro afastado, onde terá todo o tempo para, além de curtir sua amada esposa (Weisz) e suas adoráveis filhas (ambas irmãs na vida real, que já fizeram ponta em A Origem), terminar o romance que vinha escrevendo nas horas vagas.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Se você viu A Casa dos Sonhos percebeu que tinha algo de errado. E tinha mesmo. O filme contém um péssimo roteiro, péssimas atuações e cenas muito, mas muito confusas. A ideia do filme até que é boa mas é muito mal feita. Filme muito ruim, tanto que o diretor pediu para tirar o seu nome dos créditos finais.
    Agnaldo S.
    Agnaldo S.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Filmaço, não só vale a pena, vale a galinha toda, podem assistir que o filme é bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 21 de setembro de 2016
    achei que o filme possui uma boa história, em si começa fraco e vai desenrolando muito bem fazendo o filme ficar bem interessante e prendendo você a cada momento. Achei que em alguns momentos da para comparar com A Janela secreta, filme bom recomendo.
    Bruna V.
    Bruna V.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Não sei como o filme pode ter sido tão criticado. O enredo é interessante e o final justifica tudo, não chega a ser suspense mas sim um drama. Achei um filme satisfatório, já vi filme piores...
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    O Adoro Cinema certamente foi excessivamente exigente com a trama por conta do renomado diretor e atores, pois de longe, muito longe, vale meia estrela esse filme. E quem deu nota baixa tb quis seguir a linha desses metidos a intelectuais. Filme muito bom, um desfecho emocionante; vale a pena...
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Realmente o Adoro Cinema pecou em dar nota baixa. O filme tem um excelente Plot Twist e se assistir de novo, verão que os personagens do escritório vão reaparecer. Muito bom!!
    Janayna F.
    Janayna F.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Eu gostei muito do mistério do filme.
    Desfeixo interessante.