A Casa dos Sonhos
    3,7
    Você assistiu A Casa dos Sonhos ?

pedro_rock
    pedro_rock

O filme é bem legal, não é uma obra-prima, mas tem reviravoltas que fazem do filme um bom filme de suspense. Acho que a crítica exagerou dizendo que é um dos piores de 2011. Gostei nota 7.5.
    Sandra
    Sandra

Gostei!! já assisti a alguns bem piores... vale a pena pra quem gosta do gênero.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Olha, adoro Daniel Craig em cena, Naomi Watts estava normal, e Rachel Weisz super linda, mas o filme é regular, uma estória que até a metade promete mais do que o que se realiza depois, achei que foi desvendado o mistério muito cedo na trama, e deveria ter algo mais impactante pro final, pra não perder a graça já com a questão desvendada, vale a pena ver pra tirar a conclusão.
    caco3
    caco3

ÓTIMO FILME! Discordo totalmente da crítica.
    isabella
    isabella

...Sem querer contrariar o que voces falaram do filme, mas eu o achei pessimo e confuso concordo plenamente com a critica
    Leh
    Leh

Muito bom o filme, atuações excelentes!As críticas negativas sobre o filme me deixaram com um pouco de receio, mas quando vi o filme me surpreendi, muito mais do que o esperado!
    stockl
    stockl

O filme é muito bom! Excelente história! Nota 10! consegue te prender do começo ao final!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Uma Dica:ASSISTAM AO FILME SEM VER O TRAILER,pois ele tira uma boa dose de suspense do filme,e não é porque um colunista do adoro cinema não gostou,que todos os comentários tem que ter a mesma opinião né,respeito,porém discordo de Lucas Salgado,gostei do filme,uma boa história(e não tem nada de mudar para casa mal assombrada como li acima),boas atuações de Craig e Weisz,um bom suspense,com fatos que vão surgindo no decorrer do filme e a história se completa,e um final surpreendente.Na minha opinião,vale o ingresso.