O Grande Gatsby
    Você assistiu O Grande Gatsby ?

Enviada em 28 de maio de 2023
    Esse remake pode não ser inteiramente fiel ao filme de 1974,mas chega a ser uma refilmagem muito decente.Tem o mesmo visual impressionante,trilha sonora e figurino impecável e a trama é bem amarrada.
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Sensacional! Extraordinário! Esplêndido!
    Impressionante como Leonardo di Caprio sabe escolher papéis em filmes que são garantias de Oscar.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Poucas adaptações de livros, me chamaram tanta atenção como essa. Também não poderia esperar nada menos do que um filme que tenha Baz Luhrmann como diretor, Leonardo de Caprio no elenco principal e Lana Del Rey, na trilha sonora.

O Grande Gatsby é um romance extraordinário, com cenários deslumbrantes, trazendo reflexões sobre a vida e suas escolhas, mostrando personagens extremamente falsos e hipocristas.
    Lnandoleite28
    Lnandoleite28

Enviada em 2 de outubro de 2022
    Quase tudo perfeito. A única crítica que eu faço é que talvez o filme poderia ser um pouco mais curto
    Bruna20
    Bruna20

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    o filme é tão bom que você se sente amada pelo DiCaprio( jay gatsby) junto com a personagem principal. A trilha sonora é sensacional , todas se encaixam perfeitamente com cada cena do filme, fiquei com vontade de chorar quando escutei as musicas da lana del rey.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Achei esse filme muito arrastado, oque acaba compensando a experiência é o elenco de peso que ele possui.
    Pedro Junior
    Pedro Junior

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Filme tem seus pontos positivos, inegável a qualidade da fotografia mesmo sem o 3D. Passa um clima meio onírico para a história. Tirando isso achei o filme um conto de fadas bem arrastado e tedioso, não merece essa fama toda.
    Marie
    Marie

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Tudo em uma medida estupenda,a empatia que senti pelo Gatsby foi sem igual, rico em cada detalhe. Vívido e profundo
    QG
    QG

Enviada em 7 de agosto de 2020
    Envolvente, me apaixonei pelo Gatsby que filme poético lindo em todos os sentidos e vale a pena assistir
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Filme muito bem dirigido e mais uma ótima adaptação do romance de Fitzgerald. Como sempre Leonardo DiCaprio com excelente atuação e um figurino impecável. Faz você viajar no tempo e descobrir uma Nova York glamorosa, cheia de vida e beleza. A história é bem conhecida, mas essa 4ª versão não deixa nada a desejar e a eterna paixão de Gatsby pela sua insegura e submissa Daisy, além da admiração de Nick Carraway (Tobey Maguire), são retratados na dose certa.
    No final mostram que o ciúmes, a traição e a vingança podem acabar com um sonho, por mais belo e sincero que seja e a vida de qualquer pessoa.