O Grande Gatsby
    Você assistiu O Grande Gatsby ?

AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Bom filme, interessante o estilo do filme, mas comparados aos outros filmes do Leonardo Di Caprio esse fica um pouco abaixo, mas ainda assim é muito bom.
    Fernando C.
    Fernando C.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Com certeza é melhor filme que eu já assisti do gênero, nunca um filme me emocionou tanto quanto este, já assisti 3 vezes e continua me emocionando. Não acredito que demorei tanto pra assistir e a trilha sonora da Lana Del Rey é sem comentários. Leonardo Di Caprio você é o cara "meu velho"!
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Não é tão envolvente quanto esperado. A fotografia é maravilhosa, o visual do filme no geral é de tirar o fôlego. As atuações são boas, mas não é um filme que eu assistiria outra vez. Satisfatório e interessante, mas nada muito incrível, o melhor é assistir e tirar suas próprias conclusões.
    Angélica A.
    Angélica A.

Enviada em 18 de julho de 2015
    muito ruim! perda de tempo vê esse filme!!!!!!!!!!
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 26 de junho de 2015
    e um filme com os aspectos técnicos bos como o figuriono e direção de artes ampos ganharam o oscar o filme poder tem leonardo dicaprio no elenco mais não e um filme que chame um grande público o filme poderia tem uma historia mais atrante
    Lukas V.
    Lukas V.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Horrível, não entendo a razão desse filme ter feito sucesso. Filme tedioso, não via a hora de terminar
    Kalila L.
    Kalila L.

Enviada em 21 de abril de 2015
    não sou uma critica de cinema, mas posso dizer que já li o livro e que gostei muito da adaptação para o cinema.
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Fotografia estonteante, maquiagem bem elaborada e uma ótima ambientação. As atuações estão de média a boas, contudo o que estraga o filme é a história que não nos convence, parece o Conde de Monte Cristo (bom livro por sinal) sem toda a vingança.
    Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Maravilhoso! Tá certo que as adaptações de The Great Gatsby nunca retratam a história do livro de F. Scott Fitzgerald, mas ainda assim o filme é de causar arrepios. A ansiedade que ele nos acomete para conhecer Gatsby, o mistério do perfil deste personagem, a atuação de DiCaprio, a produção deste filme e a direção de fotografia dele são sensacionais e garante algumas horinhas muito bem gastas pra quem o assiste. História emocionante! Vale a pena ver!
    Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Assim como um bom admirador do cinema reconhece quando está à frente de uma obra de Tarantino...ou à frente de uma obra de Tim Burton...um bom observador saberá reconhecer quando estiver à frente de uma autêntica alegoria de Bazz Lurhmann. O diretor prima pelos cenários elaborados...gritantes...histéricos e pelo tratamento belíssimo da fotografia...além de um clima eterno de festa. Vide Romeu + Julieta (1997) e Moulin Rouge - Amor em Vermelho (2001).
    Aqui não é diferente...o lendário livro de Fitzgerald ganha contornos burlescos...e se transforma numa deliciosa ópera que retrata a ascensão da era do jazz...nos anos 20.
    Cenários grandiosos , figurinos caprichados e festa...muita festa...confete e serpentina...plumas e paetês...marcam presença.
    Críticas à parte...o estilo característico do diretor lembra uma obra de arte...
    Prima muito pelo visual...
    Tanto carnaval...como não poderia deixar de ser...dá lugar ao drama e à tragédia ( mais uma característica do diretor)...e apesar de não ser uma obra-prima...cumpre muito bem o seu papel de encher os olhos e até emocionar em alguns momentos.
    Gostei.