Meu AdoroCinema
Adeus, Gary
20 filmes similares "Adeus, Gary"
  • B13 - 13º Distrito

    B13 - 13º Distrito

    2004 / 1h 35min / Ação, Policial
    Direção: Pierre Morel
    Elenco: Cyril Raffaelli, David Belle, François Chattot
    Paris, 2010. Diante do aumento inevitável da criminalidade em alguns subúrbios, o governo autoriza a construção de um muro de isolamento ao redor dos bairros classificados como de alto risco. O pior de todos é o 13º distrito, que é controlado por um chefão do crime, Taha (Dominique Dorol). Um jovem punk íntegro, Leïto (David Belle), está determinador em acabar com seu poder. Quando Taha retalia seqüestrando a irmã de Leito, Lola (Dany Verissimo), seu irmão tenta resgatá-la, mas é traído pelo chefe da delegacia do 13º distrito, que temia o poder de Taha. Leïto acaba sendo preso e Lola é mantida prisioneira de Taha, que colocou uma coleira nela, como se fosse uma cadela. Após 6 meses um míssil é roubado e ao agente Damien (Cyril Raffaelli) é dada a quase impossível missão de desarmá-lo, pois está no distrito B13 e em poder de Taha. Damien tem menos de 24 horas para fazer isto, pois segundo seu chefe ao findar este tempo o míssil explodirá, matando milhões de pessoas. Então Damien se passa por um preso que está sendo transferido com Leïto e ambos "escapam", mas nem toda a verdade foi revelada.
    Usuários
    4,1
    Ver o trailer
  • 13° Distrito - Ultimato

    13° Distrito - Ultimato

    Data de lançamento desconhecida / 1h 38min / Ação
    Direção: Patrick Alessandrin
    Elenco: Cyril Raffaelli, David Belle, Daniel Duval
    Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.Paris, 2016. O governo continua mantendo criminosos de várias etnias e crenças num bairro cercado por muros, o B13. Contudo, um plano radical está em curso para exterminar todos em prol de um programa de reconstrução do bairro. O capitão Damien Tomaso (Cyril Raffaelli) e seu parceiro Leïto (David Belle) se envolvem numa trama de conspiração e união entre inimigos, em busca de uma solução para o problema.
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Ver o trailer
  • Ataque ao Prédio

    Ataque ao Prédio

    Data de lançamento desconhecida / 1h 28min / Ação, Ficção científica
    Direção: Joe Cornish
    Elenco: Nick Frost, Jodie Whittaker, John Boyega
    Sam (Jodie Whittaker) estava prestes a ser assaltada quando uma bola de fogo cai do céu e destrói um carro. Assustada, ela foge do local e se depara com um ser estranho, que surge dos destroços e ataca Moses (John Boyega), o líder da gangue local, formada por adolescentes. Para se vingar, Moses e seu bando matam a criatura e a levam para o edifício que eles usam como quartel general do crime, chefiado pelo cruel gangstêr Hi-Hatz (Jumayn Hunter). Mais tarde, quando Sam está ajudando os policiais na busca dos bandidos que tentaram assaltá-la, luzes estranhas surgem no céu, anunciando a chegada de um segundo ataque alienígena. Sem ter para onde fugir, Sam se une a Moses e toda a gangue para salvar suas vidas e proteger o prédio onde vivem.
    Usuários
    3,3
    Ver o trailer
  • Amor e Dor

    Amor e Dor

    4 de maio de 2012 / 1h 45min / Drama
    Direção: Lou Ye
    Elenco: Corinne Yam, Tahar Rahim, Jalil Lespert
    Estudante estrangeira em Paris, a chinesa Hua (Corinne Yam) acaba de sair de um intenso relacionamento, em que foi deixada pelo antigo amante. Desolada, vaga pelas ruas da capital da França até que conhece Mathieu (Tahar Rahim). O primeiro encontro dos dois já deixa suas marcas, mas algo ainda mais sério viria com o tempo. Nasce uma história de amor possessiva entre ambos. Hua, amedrontada, pensa em voltar ao seu país de origem, mas não será fácil abandonar Mathieu.
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,0
    Ver o trailer
  • Em Direção ao Sul

    Em Direção ao Sul

    Data de lançamento desconhecida / 1h 55min / Drama
    Direção: Laurent Cantet
    Elenco: Charlotte Rampling, Karen Young, Louise Portal
    Haiti, anos 80. Ellen (Charlotte Rampling) é uma arrogante mulher de Boston. Brenda (Karen Young) é uma mulher inocente do meio oeste americano, que esconde desejos masoquistas. Sue (Louise Portal) é brincalhona e adora sexo. Elas estão em férias e têm Legba (Ménothy Cesar), um jovem haitiano, como objeto de desejo. Legba busca liberdade para poder se comportar da forma que quiser, o que faz com que se envolva de forma distinta com as três mulheres.
    Usuários
    3,1
    Ver o trailer
  • O Pecado de Hadewijch

    O Pecado de Hadewijch

    Data de lançamento desconhecida / 1h 45min / Drama
    Direção: Bruno Dumont
    Elenco: David Dewaele
    Céline (Julie Sokolowski), estudante de teologia, adota o nome de Hadewijch, místico do século XIII do Brabant, no norte da França. Chocada com a fé cega e estática da moça, a madre superiora (Brigitte Mayeux-Clerget) a envia para fora do convento, no intuito de que encontre sua vocação no mundo. Ela então volta a ser uma menina comum, filha de um ministro francês. Um dia conhece Yassine (Yassine Salime), africano do subúrbio, que a apresenta ao seu irmão Nassir (Karl Safaradis), muçulmano praticante e professor de religião. O amor de Céline por Deus, assim como sua raiva e seu desejo de entregar-se ao sacrifício, a lançam num caminho perigoso.
    Usuários
    3,1
  • Tudo o que Reluz

    Tudo o que Reluz

    Data de lançamento desconhecida / 1h 40min / Comédia
    Direção: Géraldine Nakache, Hervé Mimran
    Elenco: Leïla Bekhti, Géraldine Nakache, Audrey Lamy
    Ely (Géraldine Nakache) e Lila (Leïla Bekthi) são quase irmãs. Elas se conhecem desde a infância e compartilham tudo o que fazem. Além disto, moram perto uma da outra, em um subúrbio a 10 minutos de Paris. Elas sonham com uma vida diferente da que possuem e, para conquistá-la, aceitam até mesmo realizar de pequenas trapaças a contar grandes mentiras. Vale tudo para entrar em um mundo que, na verdade, não é o delas.
    Usuários
    3,2
  • Trágico Amanhecer

    Trágico Amanhecer

    Data de lançamento desconhecida / 1h 33min / Drama, Romance
    Direção: Marcel Carné
    Elenco: Jean Gabin, Jules Berry, Arletty
    François (Jean Gabin) é um trabalhador de uma fábrica, alguém bem comum que acabou assassinando um homem em seu próprio apartamento. Apavorado com o que acabou de fazer, François permanece entocado no local do crime enquanto a polícia e curiosos cercam o local e tentam fazê-lo descer. Em flashbacks que se juntam ao presente, a história anterior ao assassinato vai sendo revelada, assim como a identidade do morto, um homem que era amoral e manipulador.
    Usuários
    3,1
  • Deus da Carnificina

    Deus da Carnificina

    7 de junho de 2012 / 1h 20min / Comédia dramática
    Direção: Roman Polanski
    Elenco: Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz
    Em Nova York, o casal Nancy e Alan Cowan (Kate Winslet e Christoph Waltz) vai até a casa de Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly). O motivo do encontro: o filho do primeiro casal agrediu o filho do segundo. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação.O quarteto é composto de personalidades muito diferentes: Kate Winslet interpreta Nancy Cowan, mulher acostumada à elegância e à cordialidade, tendo sempre que se desculpar pelo comportamento inadequado de seu cínico marido, Alan Cowan, interpretado por Christopher Waltz. O outro casal é composto por Michael Longstreet (John C. Reilly), um homem acostumado à imagem de bondoso, mas que esconde um temperamento mais forte do que se esperava, e Penélope Longstreet (Jodie Foster), uma mulher guiada por rígidos princípios morais. Então a luta psicológica começa...
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Ver o trailer
  • Lúcia e o Sexo

    Lúcia e o Sexo

    Data de lançamento desconhecida / 2h 11min / Comédia dramática, Erótico, Romance
    Direção: Julio Medem
    Elenco: Paz Vega, Tristán Ulloa, Elena Anaya
    Após o sumiço de seu noivo, o escritor Lorenzo (Tristán Ulloa), a bela e independente Lúcia (Paz Vega) decide ir até uma ilha do Mediterrâneo onde seu namorado nunca a quis levar, apesar de seus insistentes pedidos. Lá ela encontra detalhes sobre antigos relacionamentos dele, como se fossem passagens ocultas de seu passado que o autor, com sua ausência, agora a permitisse ler.
    Usuários
    3,7
  • A Voz do Coração

    A Voz do Coração

    Data de lançamento desconhecida / 1h 35min / Comédia dramática
    Direção: Christophe Barratier
    Elenco: Gérard Jugnot, François Berléand, Jacques Perrin
    Pierre Morhange (Jacques Perrin) é um famoso maestro que retorna à sua cidade-natal ao saber do falecimento de sua mãe. Lá ele encontra um diário mantido por seu antigo professor de música, Clémente Mathieu (Gérard Jugnot), através do qual passa a relembrar sua própria infância. Mais exatamente a década de 40, quando passou a participar de um coro organizado pelo professor, que terminou por revelar seus dotes musicais.
    Usuários
    4,2
  • Cinema Paradiso

    Cinema Paradiso

    Data de lançamento desconhecida / 2h 04min / Comédia dramática
    Direção: Giuseppe Tornatore
    Elenco: Philippe Noiret, Jacques Perrin, Salvatore Cascio
    Nos anos que antecederam a chegada da televisão em uma pequena cidade da Sicília, o garoto Toto (Salvatore Cascio) ficou hipnotizado pelo cinema local e iniciou uma amizade com Alfredo (Philippe Noiret), projecionista que se irritava com certa facilidade, mas tinha um enorme coração. Todos estes acontecimentos chegam em forma de lembrança quando Toto (Jacques Perrin), agora um um cineasta de sucesso, recebe a notícia de que Alfredo faleceu.
    Usuários
    4,6
    Ver o trailer
  • As Invasões Bárbaras

    As Invasões Bárbaras

    15 de abril de 2004 / 1h 39min / Comédia dramática
    Direção: Denys Arcand
    Elenco: Rémy Girard, Stéphane Rousseau, Louise Portal
    À beira da morte e com dificuldades em aceitar seu passado, Rémy (Rémy Girard) busca encontrar a paz. Para tanto recebe a ajuda de Sébastien (Stéphane Rousseau), seu filho ausente, sua ex-mulher e velhos amigos
    Usuários
    3,6
  • Até a Eternidade

    Até a Eternidade

    6 de julho de 2012 / 2h 34min / Comédia dramática
    Direção: Guillaume Canet
    Elenco: François Cluzet, Marion Cotillard, Benoît Magimel
    Um acidente quase fatal leva um amigo a ir parar em um hospital, enquanto que o resto de grupo viaja em suas férias anuais. Os segredos e a cobiça de cada um dos envolvidos ameaça romper o grupo de amigos no meio. Terceiro longa-metragem do diretor Guillaume Canet.
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Ver o trailer
  • Habemus Papam

    Habemus Papam

    16 de março de 2012 / 1h 42min / Comédia dramática
    Direção: Nanni Moretti
    Elenco: Michel Piccoli, Nanni Moretti, Jerzy Stuhr
    Após a morte do Papa, o conclave do Vaticano se reúne para escolher seu sucessor. Após várias votações, enfim há um eleito. Os fiéis, amontoados na Praça de São Pedro, aguardam a primeira aparição do escolhido (Michel Piccoli), mas ele não vem a público por não suportar o peso da responsabilidade. Tentando resolver a crise, os demais cardeais resolvem chamar um psicanalista (Nanni Moretti) para tratar o novo Papa.
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Ver o trailer
  • A Fonte das Mulheres

    A Fonte das Mulheres

    20 de janeiro de 2012 / 2h 10min / Comédia dramática
    Direção: Radu Mihaileanu
    Elenco: Leïla Bekhti, Hafsia Herzi, Hiam Abbass
    Em um pequeno vilarejo, situado entre o Norte da África e o Oriente Médio, as tradições islâmicas são seguidas a risca. Entre elas, a existência da mulher como procriadora é regra básica, mas existe uma que faz com que elas sejam as responsáveis por buscar água em um local distante e de difícil acesso, restando para os homens a tarefa de matar o tempo bebendo e falando da vida. Certo dia, Leila (Leila Bekthi), uma das mais jovens e alfabetizadas do grupo, resolve que a melhor maneira de mudar esse cenário, fazendo com que os homens assumam esta tarefa, é cortar o que eles mais gostam: o sexo. A polêmica decisão do grupo acaba interferindo nas relações entre os habitantes e provocando provocar uma verdadeira revolução cultural no povoado e mudando para sempre as suas vidas.
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,5
  • Um Homem, Uma Mulher

    Um Homem, Uma Mulher

    Data de lançamento desconhecida / 1h 40min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Claude Lelouch
    Elenco: Jean-Louis Trintignant, Anouk Aimée, Pierre Barouh
    Durante uma tarde de domingo, visitando seus filhos no colégio interno, o piloto de corridas Jean-Louis Duroc e Anne Gauthier se encontram. Assim continua nos próximos fins de semana, eles vão conhecendo um ao outro e logo descobrem que ambos são viúvos, perderam seus parceiros recentemente. Depois de uma grande amizade, eles começam um relacionamento, mas a memória dos amores perdidos ainda é muito forte...
    Usuários
    3,2
  • O Concerto

    O Concerto

    24 de dezembro de 2010 / 2h 00min / Comédia dramática
    Direção: Radu Mihaileanu
    Elenco: Aleksei Guskov, Mélanie Laurent, François Berléand
    Há 30 anos atrás, o renomado maestro Andrei Simoniovich Filipov (Alexei Guskov) foi demitido da orquestra de Bolshoi, mas seguiu trabalhando por lá como auxiliar de limpeza. Um dia, ele acaba descobrindo que o Bolshoi foi convidado para tocar no Châtelet Theater, em Paris, e decide reunir seus antigos amigos para tocar no lugar da atual orquestra. Para integrar sua equipe ele pretende que a jovem e exímia solista de violino Anne-Marie Jacquet (Mélanie Laurent) os acompanhe. Se os planos derem certo, este tem tudo para ser um concerto muito especial e um verdadeiro triunfo.
    Usuários
    4,1
    Ver o trailer
  • A Doce Vida

    A Doce Vida

    1960 / 2h 40min / Comédia dramática
    Relançamento 20 de agosto de 2015
    Direção: Federico Fellini
    Elenco: Marcello Mastroianni, Anita Ekberg, Anouk Aimée
    Em Roma Marcello Rubini (Marcello Mastroianni) é um jornalista que escreve fofocas para os tablóides sensacionalistas. Ele anseia ser um escritor sério mas, como tantos, nunca consegue escrever qualquer coisa mais profunda além do que ele normalmente escreve para viver. Em uma boate Marcello conhece uma herdeira rica, Maddalena (Anouk Aimée), que sofre por sentir um enorme tédio pois tudo a chateia, e ela constantemente está à procura de excitações novas. Juntos pegam uma prostituta e passam a noite fazendo um menage à trois no quarto da meretriz. Quando Marcello volta para casa encontra sua costumeira amante, Emma (Yvonne Furneaux), que tinha tomado uma overdose de pílulas para dormir. Marcello se apressa em levá-la até o hospital onde ele fica seguro que Emma se recuperará, apesar dela estar ainda muito deprimida. Marcello então corre para cobrir no aeroporto a vinda de Sylvia Rank (Anita Ekberg), uma nova atriz de Hollywood. Logo Marcello fica mais íntimo de Sylvia e é tudo que ele deseja, pois está totalmente fascinado pela beleza dela. Assim percorrem juntos os pontos turísticos de praxe, como a Praça de São Pedro, as Termas de Caracalla e a Fonte de Trevi, onde ela resolve tomar um banho com roupa enquanto Marcello tentava achar leite para um gatinho, que Sylvia tinha visto nas ruas. Ao retornar Marcello vê Sylvia se banhando e se deslumbra, principalmente quando ela o convida para tomar banho com ele. Mas ao voltarem da fonte a situação fica desagradável, pois Robert (Lex Barker), o noivo de Sylvia, a esbofeteia e faz o mesmo com Marcello, que não revida.
    Imprensa
    5,0
    Usuários
    3,9
    Ver o trailer
  • Amarcord

    Amarcord

    1973 / 2h 07min / Comédia dramática
    Direção: Federico Fellini
    Elenco: Magali Noël, Pupella Maggio, Armando Brancia
    Através dos olhos de Titta (Bruno Zanin), um garoto impressionável, o diretor dá uma olhada na vida familiar, religião, educação e política dos anos 30, quando o fascismo era a ordem dominante. Entre os personagens estão o pai e a mãe de Titta, que estão constantemente batalhando para viver, além de um padre que escuta confissões só para dar asas à sua imaginação anti-convencional.
    Usuários
    3,8
    Ver o trailer
Back to Top