Em Ataque ao Prédio, Sam (Jodie Whittaker) estava prestes a ser assaltada quando uma bola de fogo cai do céu e destrói um carro. Assustada, ela foge do local e se depara com um ser estranho, que surge dos destroços e ataca Moses (John Boyega), o líder da gangue local, formada por adolescentes. Para se vingar, Moses e seu bando matam a criatura e a levam para o edifício que eles usam como quartel general do crime, chefiado pelo cruel gangstêr Hi-Hatz (Jumayn Hunter). Mais tarde, quando Sam está ajudando os policiais na busca dos bandidos que tentaram assaltá-la, luzes estranhas surgem no céu, anunciando a chegada de um segundo ataque alienígena. Sem ter para onde fugir, Sam se une a Moses e toda a gangue para salvar suas vidas e proteger o prédio onde vivem.
bem massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bem legal vale a pena
Nelson J
Segui-los
25632 seguidores
Ler as 1 238 críticas deles
2,0
Enviada em 3 de março de 2019
Bobagem empacotada como jovens delinquentes versus alienígenas. Falta tudo, mas ao menos tem ação. Fique longe.
Ricardo M.
Segui-los
8172 seguidores
Ler as 697 críticas deles
3,5
Enviada em 6 de fevereiro de 2019
O jovem Moses (John Boyega) é líder de uma pequena gangue formada por cinco adolescentes do sul de Londres. Logo após um assalto, o grupo se depara com um alienígena e ao defenderem-se, matam o pequeno ser de outro planeta, levando-o para o prédio onde moram. Sem imaginarem, tal ação gera consequências com a chegada de diversos outros aliens, motivando a turma liderada por Moses a garantir a segurança do prédio ao mesmo tempo que faz as ...
Leia Mais
Rodrigo o que?
Segui-los
16 seguidores
Ler as 211 críticas deles
3,5
Enviada em 20 de novembro de 2020
Foi um filme muito valorizado pela crítica, mais eu gostei não é nenhuma obra-prima mais é interessante
O diretor e roteirista Joe Cornish cresceu na região do Sul de Londres, onde este filme foi rodado.
Violência que faz refletir
O diretor e roteirista de Attack the Block - Ataque Ao Prédio, Joe Cornish se inspirou para fazer esse filme após ser assaltado (que nem a personagem Sam). Ele percebeu que os cinco jovens assaltantes estavam tão assustados quanto ele e, a partir daí, resolveu pesquisar mais sobre a vida deles.
ATAQUE AO PRÉDIO é um daqueles filmes de baixo orçamento em que o diretor mostra seu potencial ao gerenciar uma ideia sem muita originalidade, mas que resulta em um longa bem acima da média. Evidente que grande parte desse resultado tem relação com o elenco bem entrosado, incluindo Boyega, Jodie Whittaker, Nick Frost e os jovens caçadores de alienígenas, além dos efeitos visuais simplistas, porém, jamais grotescos ou sem inspiração.Pode não reinventar a roda, mas graças à direção bem criativa de Joe Cornish o resultado final é notório e pode entreter aqueles que não veem grandes produções como único material capaz de divertir efetivamente.
Pedro Henryk R.
filme muito top muito bommm de +++++++++++++++++++
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade