Cowboys & Aliens
    3,6
    Você assistiu Cowboys & Aliens ?

Benedito Fernandes D
    Benedito Fernandes D

Enviada em 25 de junho de 2019
    Muito bom, enredo bem fundamentado na perspectiva de que se há aliens inteligentes, devem ser muito evoluídos, afinal, só neste universo há em torno de 400 bilhões de galáxia similares à via Láctea, e que as matérias primas mais raras são imprescindíveis para todos. Cenário, fotografia excelentes.Elenco que não deixa nada a desejar a filmes aclamados, com ótimas interpretações,. Já assisti umas quatro vezes...vale a pena.
    Florentino J.
    Florentino J.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Vale a pena. O famoso 007 encarna muito bem o cowboy introspectivo e bom de luta. Consegui abstrair mais do que o enredo, tem mensagens legais embora simples e batidas em outros contos.
    Thatá S.
    Thatá S.

Enviada em 17 de julho de 2017
    É uma bosta É uma bostaÉ uma bostaÉ uma bostaÉ uma bostaÉ uma bostaÉ uma bostaÉ uma bostaÉ uma bosta
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de agosto de 2016
    Filme mistura cowboys e aliens de maneira interessante e agradável,a trama consegue entreter com elenco de peso interpretando bem seus personagens.
    Cassiano E.
    Cassiano E.

Enviada em 7 de maio de 2016
    Esse filme me surpreendeu totalmente........nao dava nada achei q fosse um filminho meio zuado mas fiquei em estado do choque com tanta adrenalina q esse filme passou...super recomendo
    Silas T.
    Silas T.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    fraco. apesar de ser adaptado de quadrinho, a história deixa qualquer um com vontade de ver qualquer outro filme
    Nicolas F.
    Nicolas F.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    No começo achei que não ia gostar por causa do titulo, nunca fui muito fã de filmes de bang bang, mas esse vou te dizer que me surpreendeu e só assisti 9 vezes
    Charbel D.
    Charbel D.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Muito bom esse filme. Recomendo...................
    Vitor C.
    Vitor C.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Sou fã do trabalho do Daniel C. mas o filme é nada a ver! Faroeste X alians com tecnologia 17354943 anos luz a frente
    Saniel S.
    Saniel S.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Um ótimo filme e com um elenco de peso em todos os aspectos. Não sou fã do diretor, mas não há o que falar da direção. Impecável. Talvez pela influência ativa de Spielberg na produção, que é facilmente notada nos primeiros efeitos especiais. Uma história boa, grandes diálogos são vistos desde o começo, ótima trilha sonora, e ainda concilia ação, ficção científica, aventura (bem Harrison Ford) e faroeste. Simplesmente Steven Spielberg. Genial!