Cowboys & Aliens
    3,6
    Você assistiu Cowboys & Aliens ?

Vitor C.
    Vitor C.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Sou fã do trabalho do Daniel C. mas o filme é nada a ver! Faroeste X alians com tecnologia 17354943 anos luz a frente
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de agosto de 2016
    Filme mistura cowboys e aliens de maneira interessante e agradável,a trama consegue entreter com elenco de peso interpretando bem seus personagens.
    Silas T.
    Silas T.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    fraco. apesar de ser adaptado de quadrinho, a história deixa qualquer um com vontade de ver qualquer outro filme
    Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Dessa vez passaram dos limites de historias ja inventadas.O filme tem uma cena inicial,onde um cavalo consegue correr mas do que uma nave espacial ou algo parecido.Isso foi muito hilario.O filme tem uma boa direção de arte,que capricharam ao máximo.Daniel Craig e Harrison Ford juntos foi uma boa caisa.Sem contar na linda de morrer,Olivia Wilde.Fora isso o filme traz boas cenas e bons efeitos que conseguem agradar.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Embora a trilha sonora, a ideia,e o elenco seje muito bom eu acho que o filme poderia ser muito melhor sem aliens o filme inteiro estava bom até eles aparecerem depois disto o filme fica meio viajado.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 10 de março de 2014
    Sou super fã do Jon Favreu, mesmo, mas este filme é demasiadamente fraco. è um blockbuster, feito pra levar as pessoas ao cinema no verão americano e arrecadar dinheiro com uma história simples, com furos e na minha opinião: fraca.

Esperava mais do filme, Daniel Craig tá mediano, traz muito do James Bond ainda pro filme. Harrison Ford tá normal, nem fede nem cheira, só o Paul Dano que mesmo num filme mediano consegue tirar tudo do seu limitado personagem, a cena que é a primeira em que ele aparece é onde ele brilha mais. Só eu que percebo que o Paul faz muitos vilões? E se sai bem fazendo todos eles? Que ator.
    Dei 3 porque como eu disse, sou fã do Favreu.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre. Me Supreendeu Pensei Que Ia Ser Chato Mais E Bem Divertido Filme bom Recomendo Nota 8.0
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Efeitos especiais excelentes, mas só; uma história muito fraca e com atuações lamentáveis, me diverti um pouco mas não assisto novamente. Um filme de alienígenas com cowboys não combina definitivamente.
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 12 de novembro de 2012
    Nossa... realmente me decepcionei muito ao ver esse filme. Com atores de peso, como Ford e Craig, eu esperava muito mais... muito mais mesmo. Filme fraco!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Uma boa idéia do diretor Jon Favreau,juntando 2 genêros totalmente diferentes e de épocas diferentes também:O Faroeste,mais antigo,e os Aliens,um genêro mais novo e sempre em cena,literalmente.Não é um filme empolgante e tal,mas tem bastante ação e cenas muito boas,o que consegue prender atenção na maior parte do tempo.Uma ótima atuação de Craig e da linda Dra 13 de House,a linda Olivia Wilde.Confesso que esperava mais,se tivesse visto no cinema sairia um pouco decepcionado,mas para assistir em dvd em casa vale a pena.