Cowboys & Aliens
    3,6
    Você assistiu Cowboys & Aliens ?

Enviada em 2 de setembro de 2014
    Poderia ser uma boa idéia, mas ficção e velho oeste ñ se misturam.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Trata a parte de ficção muito superficialmente...mas é um bom filme, pelos belos efeitos, ótima fotografia e personagens carismáticos.

Nota 8
    Suphie Vanessa
    Suphie Vanessa

Que bom que fizeram uso de bons atores.., assim aumentou muito a credibilidade do filme. Embora isso não tenho causado muito impacto, resultando o filme é uma coisa espetacular como se era de esperar...
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Confesso que esse filme foi uma boa surpresa. Quando vi o trailer achei que seria algo do tipo 'muita producao e pouca qualidade de roteiro'. No entanto, o filme é uma excelente pedida para os fans de aliens, Como é o meu caso. E rende boas cenas de açao com dois caras que manjam do riscado (Harrison Ford e Daniel Craig).
    mzerbes
    mzerbes

BAITA filme. Grande obra de Jon Favreau. Ótima atuação de Daniel Craig, assim como de Harrison Ford. Atuação marcante de Sam Rockwell e do jovem Noah Ringer. Um filme produzido por Steven Spielberg, Ron Howard e dirigido por Jon Favreau não tinha como ser melhor. Típico sci-fi, porém com um acréscimo de originalidade: um faroeste alienígena, algo totalmente inédito, e com conteúdo. Claro que há algumas incongruências face à realidade, mas se assim não fosse, não seria um sci-fi nato. Curti cada instante deste filme. Entrou para o meu rol de favoritos.
    Djonne
    Djonne

Realmente um bom filme!
    Para quem curte aventura e uma história bem elaborada vai curtir também.
    Sem falar nos aliens, muito bons, assustadores as vezes, rsos.
    E com um elenco indiscutível. Recomendo!
    ESLI
    ESLI

O filme tinha tudo para ser bom, as cenas dos aliens são ótimas, mas na hora que o cavalo com daniel Craig acompanhou a aeronave, e este pulou para a mesma, foi uma rizaiada no cinema, o povo já tava de gozação, a mulher levantar do fogo, me ajuda ai meu!!!!
    Ficção,neste caso, tem que estar atrelada a realidade. Vou falar de um filme de Et´s, sem ser mega produção. Sinais, com Mel Gibson e Joaquim Fenix, so para voces terem uma idéia do que é filme bem bolado. Na hora que Daniel Craig não conseguiu usar o bracelete, o pessoal no cinema, acabou a bateria, mas se fosse baterias Moura....rs
    Abraços
    gsamber
    gsamber

o filme bom, mas não ótimo
    Eduardo Muniz
    Eduardo Muniz

Idéia muito original mal aproveitada. Que pena, resultado entediante
    nannyBt
    nannyBt

Estava bom até a parte da "mulher de fogo"... são detalhes que estragaram o filme.