Cowboys & Aliens
    3,6
    Você assistiu Cowboys & Aliens ?

Luiz Sales
    Luiz Sales

Ótimo filme com umas pitadas de humor que fez a diferença. Não entendo muito de atuação no cinema (apesar de eu fazer teatro), mas Daniel Craig ficou ótimo na minha opinião...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um bom filme, isso é indiscutível!!

Cenas de ação muito bem feitas, Daniel Craig e Harrison Ford cumprem bem seus personagens como devem ser, não é nada de obra prima, mas são atuações dignas de filmes de spilberg, bem carismáticos apesar de durões, mas conquistam o público, os alienígenas aparecem, enfim, achei um ótimo filme, mas ainda com a pequena impressão de que faltou algo, pq merecia ser mais que um filmaço, tava tudo certinho, mas não é um filmaço, é algo que chega bem perto, mas fica no ótimo. Vale como entretenimento e sem muitas exigências, é só diversão!
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Achei o filme bom, sem muitos defeitos. Atuações estão muito boas, principalmente a de Harrison Ford como um Coronel durão e malvado, Daniel Craig também fez um papel ótimo, lembrando até um pouco suas atuações nos filme do 007, na hora que ele briga com alguns homens. Olivia Wilde fazendo seu papel bem misterioso, mas depois ainda bem sabemos o porque do papel dela.

A história do filme é boa, mesmo por filmes de faroestes e de alienígenas (arte sempre boa produzida por Spielberg) não combinarem muito, mas, por mais incrível que pareça esse filme conseguiu deixar tudo se encaixar.

Filme repleto por cenas de ação, cenas boas, e bem feitas. Eu esperava ansioso para a estreia de Cowboys e Aliens e não me decepcionei, e se você que estava com ansiedade para ver, acho que também vai gostar.