Cowboys & Aliens
    3,6
    Você assistiu Cowboys & Aliens ?

Diego A.
    Diego A.

Enviada em 12 de novembro de 2012
    Nossa... realmente me decepcionei muito ao ver esse filme. Com atores de peso, como Ford e Craig, eu esperava muito mais... muito mais mesmo. Filme fraco!
    Deise C
    Deise C

Enviada em 17 de março de 2012
    Filme sem pé nem cabeça, mas muito divertido, funciona bem. Sem contar que Daniel Craig está lindo!!!! recomendo.
    Megamente
    Megamente

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Trama surreal ao extremo,mas deu certo.Produção de qualidade e bons atores salvaram o roteiro previsível e de qualidade duvidosa.
    Diogo Timão
    Diogo Timão

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Eu nem ia assistir esse filme, achando q seria uma tremenda bobagem, alienigenas e faroeste no mesmo filme... mas eu estava enganado o filme é muito bom ... um fotografia excelente... Olivia Wilde é a cereja do Bolo ..muito linda ..
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Faroeste com ficção,ação com guerra.Está mistura inovadora de gêneros,fez Cowboys e Aliens ganhar um ritmo absoluto em momentos envolventes e que escondem uma história legal do personagem vivido por Daniel Craig.Porém,a história que envolve o conjunto da obra por inteiro,é extremamente frágil,e traz uma imagem especificamente ridícula da vida alienígena,que sempre é mostrada e representada de forma inteligente e compacta.Mas é nesta parte,que o gênero ação sobressaí perante os outros,e cria uma guerra muito bem desenvolvida entres os cowboys e os alienígenas que é o ponto principal de atração.

Belo longa de Jon Favreau.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um filme muito interessante com um roteiro bem elaborado.Boas atuações dos veteranos Harrison Ford e Daniel Craig.Os aliens também estão bem produzidos sem exageros nos efeitos especiais.Destaque também para as belas fotografias lembrando os grandes filmes de faroestes.Uma boa diversão.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Uma boa idéia do diretor Jon Favreau,juntando 2 genêros totalmente diferentes e de épocas diferentes também:O Faroeste,mais antigo,e os Aliens,um genêro mais novo e sempre em cena,literalmente.Não é um filme empolgante e tal,mas tem bastante ação e cenas muito boas,o que consegue prender atenção na maior parte do tempo.Uma ótima atuação de Craig e da linda Dra 13 de House,a linda Olivia Wilde.Confesso que esperava mais,se tivesse visto no cinema sairia um pouco decepcionado,mas para assistir em dvd em casa vale a pena.
    caskavel
    caskavel

...Filme legal apesar dos cliches. Gostei muito dos efeitos e do cenario inovador de Western/Sci-Fi. Atuacoes nao foram ruins mas nao foram boas, apenas atores adaptados aos personagens (gostei de Harrison Ford como Dolarhyde). Faltou melhor trilha sonora, mas a cao eh garantida pra quem curte filmes viajados. Uma producao somando Steven Spielberg, Ron Howard e Jon Fevreal nunca poderia falhar. Bom filme mas nao espere nada de inovador, apenas o cenario.
    Excelente filme baseado em HQ digno de entrar pra colecao.
    Allan 007
    Allan 007

15/12/20011
    Allan Donnola
    Adorei este filme! A escolha do elenco não poderia deixar de ser melhor. A estoria inédita para o cinema fez com que o filme tivesse muitas surpresas, gostei e um dia verei de novo para matar saudades.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Gostei muito bom filme, tem ótimas cenas de Ação e bons efeitos especiais, nada exagerado tudo certo por isso gostei, não precisa de grandes Efeitos pra se fazer um bom filme, e também a ideia de Alienigenas vs Cowboys é até original, nunca tinha ouvido falar a não ser da HQ e até que tem uma boa história para um filme de Ação. Um bom Final e os Alienigenas ficaram perfeitos. Nota 8,5.