Cowboys & Aliens
    3,6
    Você assistiu Cowboys & Aliens ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Embora a trilha sonora, a ideia,e o elenco seje muito bom eu acho que o filme poderia ser muito melhor sem aliens o filme inteiro estava bom até eles aparecerem depois disto o filme fica meio viajado.
    Enviada em 28 de maio de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema!
    Apesar do filme Cowboys & Aliens não ser bem meu estilo de filme, esse eu achei excelente!
    Ambientada no Velho Oeste, um solitário cowboy (Daniel Craig) sem memória é a única esperança de um povoado do Arizona sobre a invasão de extraterrestres!
    Eu achei esse filme sensacional, o elenco foi maravilhoso também e adorei porquê Daniel Craig trabalhou com Harrison Ford nesse filme!
    Ficou perfeito!
    Abraços
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 10 de março de 2014
    Sou super fã do Jon Favreu, mesmo, mas este filme é demasiadamente fraco. è um blockbuster, feito pra levar as pessoas ao cinema no verão americano e arrecadar dinheiro com uma história simples, com furos e na minha opinião: fraca.

Esperava mais do filme, Daniel Craig tá mediano, traz muito do James Bond ainda pro filme. Harrison Ford tá normal, nem fede nem cheira, só o Paul Dano que mesmo num filme mediano consegue tirar tudo do seu limitado personagem, a cena que é a primeira em que ele aparece é onde ele brilha mais. Só eu que percebo que o Paul faz muitos vilões? E se sai bem fazendo todos eles? Que ator.
    Dei 3 porque como eu disse, sou fã do Favreu.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre. Me Supreendeu Pensei Que Ia Ser Chato Mais E Bem Divertido Filme bom Recomendo Nota 8.0
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    Adorei no que vi em Cowboys e Aliens, diversão garantida. Muita ação, e bons efeitos.
    oscar  P.
    oscar P.

Enviada em 28 de junho de 2013
    FILME QUE VEIO DE QUADRINHOS , DESCONHECIDO AQUI PRA NÓS E PEGANDO O ESPECTADOR DE CALÇAS NA MÃO ...RESULTADO?
    FILME IRREGULAR , COMEÇA BEM MAS A DIREÇÃO FRACA JOHN FRAVREAU COMPROMETE O FILME QUE NÃO CONSEGUE TERMINAR BEM COMO NOS QUADRINHOS.
    ALIAS QUANDO VC ENTRAR EM UMA LOCADORA E LER NA PARTE SUPERIOR DA CAPA (EDIÇÃO DO DIRETOR OU VERSÃO ESTENDIDA) FOGE QUE É BOM , GERALMENTE QUANDO UM DIRETOR TEM QUE ALTERAR A VERSÃO ORIGINAL E POR QUE E BOMBA!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Efeitos especiais excelentes, mas só; uma história muito fraca e com atuações lamentáveis, me diverti um pouco mas não assisto novamente. Um filme de alienígenas com cowboys não combina definitivamente.
    Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Dessa vez passaram dos limites de historias ja inventadas.O filme tem uma cena inicial,onde um cavalo consegue correr mas do que uma nave espacial ou algo parecido.Isso foi muito hilario.O filme tem uma boa direção de arte,que capricharam ao máximo.Daniel Craig e Harrison Ford juntos foi uma boa caisa.Sem contar na linda de morrer,Olivia Wilde.Fora isso o filme traz boas cenas e bons efeitos que conseguem agradar.
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 31 de dezembro de 2012
    Achei o filme meio morto ... estilo faroeste mesmo ... muito deserto e nada acontece só cavalos andando .. mas no geral é um filme regular.
    Enviada em 17 de dezembro de 2012
    Filme pra criança. Essa é a melhor definição para esse filme. Segue a linha de transformers, gigantes de aço, etc... Para adultos, o exagero e efeitos especiais não empolgam. História sem pé nem cabeça, furos no enredo e por aí vai. Desperdício de bons atores e de uma boa grana. Mas como eu disse, é um bom filme pra crianças e pra família fazer uma sessão pipoca.