Homem de Ferro 2
    Você assistiu Homem de Ferro 2 ?

Enviada em 14 de junho de 2023
    Homem de Ferro 2 uma sequência divertida que mantém o espírito do seu antecessor.

Homem de Ferro 2 é um filme divertido, com boas cenas de ação combinadas com o carisma de Robert Downey Jr. no papel principal, garantem bons momentos. Mas peca ao apresentar uma trama simples que se perde em detalhes desnecessários. Apesar das falhas, o filme ainda agrada aos fãs do gênero e oferece um entretenimento satisfatório dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.
    Diogo Amorim
    Diogo Amorim

Seguir usuário

Enviada em 11 de março de 2022
    Consideravelmente inferior ao primeiro, mas ainda assim divertido. Enquanto o primeiro filme soube fazer leves referências ao que viria a ser o futuro da Marvel nos cinemas mas sem perder a mão em nenhum momento, aqui parece ter acontecido o exato oposto, e no fim das contas acaba por ser um filme que não se justifica para além de uma desculpa da Marvel para estabelecer seu Universo nos cinemas. Isso porque o filme se preocupa mais em fazer conexões com o futuro do que em contar a sua própria história, que acaba sendo deixada de lado durante mais da metade do filme e tendo uma conclusão apressada no final.

Mas se pensarmos no filme como uma prévia para o que viria ele consegue ser eficiente ao apresentar novos personagens como o Nick Fury, a Viúva Negra e o Máquina de Combate, todos muito convincentes. E no pouco de ação que o filme tem ele consegue divertir o suficiente.
    alexiagazele
    alexiagazele

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    03/01/2022
    tão bom quanto o primeiro, cenas muito impressionantes e um final maravilhoso. legal demais experimentar a Marvel por esse herói.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    Filme com o mesmo diretor do incrível primeiro filme, e podia ter sido melhor, mas têm defeitos. Um bom filme da Marvel, mas esquecível.
    EKR
    EKR

Enviada em 28 de junho de 2021
    Muito bom, estou reassistindo todos os filmes da marvel e esse é na minha opinião bem mais legal que o primeiro.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 20 de maio de 2021
    Um filme incrível principalmente vindo de uma continuação ...
    Uma ótima direção , personagens divertidos e efeitos especiais legais
    Esse filme é um dos melhores da marvel além de ser memorável
    Nota 9,5/10,0 recomendo mesmo
    Mestre do controle 007 Gamer #rumo aos 100 subs
    Mestre do controle 007 Gamer #rumo aos 100 subs

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    bom o filme e bom e tudo mais so que a única coisa que eu não gostei foi que as lutas do homen de ferro vs chicote foram curtas como a final durou 1 min
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de julho de 2020
    Sequencia de Homem de Ferro. Com sua identidade revelada, Tony Stark vê o lado bom e o lado ruim da fama e de suas responsabilidades como dono da armadura. Vilão russo interessante. Dá continuidade ao MCU, com a introdução da Viúva Negra. No geral, não parece ser tão bom quanto o primeiro, mas tenta ser grande. Legal.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 31 de maio de 2021
    Ridículo, não chega aos pés do primeiro e do terceiro, que também fiquei um pouco decepcionado. O primeiro foi o melhor e esse é o pior. Mas até que esse e o 3 valem a pena.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Esta sequencia é tão boa quanto o primeiro, é um espetáculo visual devido ao seu orçamento de 200 milhões de dólares, é bem dirigido, a narrativa é bem desenvolvida, Robert Downey Jr novamente arrasa no papel de Homem de Ferro, e mesmo com a troca de atores Terrence Howard por Don Cheadle, Don Cheadle convence e até te faz esquecer do Terrence, é legal e recomendo!