Homem de Ferro 2
    Você assistiu Homem de Ferro 2 ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 16 de abril de 2020
    Segundo filme da série. Não mudaram muito a fórmula entretanto o vilão poderia ter sido mais dinâmico, e um filme mais parado. Tony Starks deu as pintas deles como Robert Downey Jr planejou. Talvez para os verdadeiros fãs da Marvel o filme possa ter decepcionado mas ainda assim foi algumas horas de entretenimento e boas risadas com as sacadas do Stark. Filme mostra algumas coisas reais como o problema da tecnologia avançada podendo ser direcionada para interesses governamentais, roubo de tecnologia secreta. E uma bela quantidade de menções de algumas tecnologias modernas, meio camufladas no filme de futuristas, que é o engraçado.
    Eduardo Melo
    Eduardo Melo

Enviada em 30 de março de 2020
    O SEGUNDO FILME DO HOMEM DE FERRO,APESAR DE SER DIVERTIDO E FRACO,O ELENCO ,AS CENAS DE ACAO,LUTAS E O PROPIO HOMEM DE FERRO SAO BONS,MAS NAO FORAM BEM APROVEITADOS,MOSTRA UMA HISTORIA RUIM E NAO MOSTRA EVOLUCAO AO 1 FILME,ELE NAO APROVEITA BEM OS NOVOS PERSONAGENS E OS COLOCA EM CENAS RAPIDAS,TOSCAS E DESNECESSARIAS COMO A CENA DA FESTA ,O VILAO NAO CONSEGUE SER CARISMATICO E APARECE JOGADO DO NADA PARA XICOTEAR O KART DO IRON MAM,AQUELA CENA DA LUTA DE BOX,E DA PEPPER BOTANDO O STARK NO CARRO SAO HORRIPILANTES,O STARK BOTA A ARMADURA E O DERROTA FACILMENTE,ACHO HORRIVEL O COMECO E DIVERTIDO O FINAL,PELOS LADOS POSITIVOS ELE INTRODUZ AO MCU OTIMOS PERSONAGENS COMO VIUVA NEGRA E MAQUINA DE COMBATE,ELES EM SUAS CENAS, EVOLUEM,ENQUANTO AO VILAO SO PIORA.COTANDO OS 3 PRIMEIROS FILMES DO MCU NAO GOSTO DE NENHUM DOS VILOES.DOU NOTA 7\10
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Sempre achei palha os inimigos do Homem de Ferro, e nesse filme não foi muito diferente. A ideia de colocá-lo como frágil pela derrota pública que sofreu do seu inimigo como vingança aos Stark, foi a melhor cena do filme. O resto, o roteiro é meio defasado e meio infatilóide (como é de praxe da Marvel). Entretanto, os efeitos especiais não deixaram a desejar. Robert Downey como sempre, diagnosticado com escoliose por carregar todo o filme nas costas, é o que salva: sua atuação sempre impecável e no ponto para interpretar o playboy, Tony Stark.
    Só T
    Só T

Enviada em 17 de julho de 2019
    spoiler:
    Sendo sequência do primeiro Homem de Ferro um ótimo filme, Homem de Ferro 2 decepciona. Mais isso não que dizer que ele é ruim, longe disso. Tony Stark é um ótimo personagem e continua bem desenvolvido igual Peper Pots e isso é graças a esses dois atores super carismáticos, o filme também apresenta dois personagens super importantes para o universo Marvel Natasha e James Rhodes. Só que o vilão que tem uma ótima motivação não traz aquele ar de medo, acho que isso se dá pelo herói ganhar o primeiro conflito. Mais mesmo assim Homem Ferro 2 é uma aventura leve e divertida com alguns pontos negativos e outros positivos continua a história de Tony Stark preparando terreno para os Vingadores.
    Enviada em 15 de maio de 2019
    Um filme que tem dificuldade para justificar a própria existência além de uma desculpa rasteira para reunir um punhado de Vingadores. Apesar de problemático, Iron Man 2 ainda sim é boa diversão graças principalmente ao carisma indelével de Robert Downey Jr. NOTA : 6.5 / 10
    MaurícioMonteiro
    MaurícioMonteiro

Enviada em 5 de maio de 2019
    Inferior ao primeiro por trazer uma historia bem arrastada e um vilão não tanto ameaçador. Mas segue divertido e Downey JR. ainda melhor
    Ryan
    Ryan

Enviada em 24 de abril de 2019
    Esse é bom, parecia que a partir dai a marvel ia começado a arrancar suspiros.
    É bom, cheio de entrelinhas, um brilho enorme dado pela Viuva Negra, humor bem dosado.
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Esse filme eu diria como desastre,o vilão é o mesmo um robô enorme e bla bla bla,Além do filme não divertir muito e você sente que é um homem de ferro 1 só que esticado pra encher o bolso,só serve para dar iniciativa aos vingadores.
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    A continuação do filme de 2008 que foi um grande sucesso, se torna um filme chato, chato, chato e chato...
    Enviada em 8 de outubro de 2018
    Nao e o melhor filme do homem de ferro e tambem nao e melhor que o primeiro filme do homem de ferro mas e um filme legal,o vilao nao e melhor vilao que voce vai ver e um filme de super-heroi,mas e um filme legalzinho