Homem de Ferro 2
    Você assistiu Homem de Ferro 2 ?

Enviada em 15 de maio de 2019
    Um filme que tem dificuldade para justificar a própria existência além de uma desculpa rasteira para reunir um punhado de Vingadores. Apesar de problemático, Iron Man 2 ainda sim é boa diversão graças principalmente ao carisma indelével de Robert Downey Jr. NOTA : 6.5 / 10
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Para o gasto, perdeu o impacto do primeiro filme e foi para um lado mais comédia do que ação.
    Tony Kamell
    Tony Kamell

Decepcionei-me e muito como esse filme! Faltou ação, roteiro e algo que prendesse o teleespectador! Espero que o próximo,se tiver, seja , pelo menos, convicente!
    flw
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de julho de 2020
    Sequencia de Homem de Ferro. Com sua identidade revelada, Tony Stark vê o lado bom e o lado ruim da fama e de suas responsabilidades como dono da armadura. Vilão russo interessante. Dá continuidade ao MCU, com a introdução da Viúva Negra. No geral, não parece ser tão bom quanto o primeiro, mas tenta ser grande. Legal.
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Sempre achei palha os inimigos do Homem de Ferro, e nesse filme não foi muito diferente. A ideia de colocá-lo como frágil pela derrota pública que sofreu do seu inimigo como vingança aos Stark, foi a melhor cena do filme. O resto, o roteiro é meio defasado e meio infatilóide (como é de praxe da Marvel). Entretanto, os efeitos especiais não deixaram a desejar. Robert Downey como sempre, diagnosticado com escoliose por carregar todo o filme nas costas, é o que salva: sua atuação sempre impecável e no ponto para interpretar o playboy, Tony Stark.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    O problema do filme pra mim foi vilão, não me convenceu. E a luta no final é extremamente decepcionante e fraca.
    Enviada em 2 de outubro de 2016
    Homem de Ferro 2 não é tão bom quanto o filme anterior porque ele se concentra muito nos dramas dos personagens e se esquece da ação e de dar um bom desenvolvimento ao vilão.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 16 de abril de 2020
    Segundo filme da série. Não mudaram muito a fórmula entretanto o vilão poderia ter sido mais dinâmico, e um filme mais parado. Tony Starks deu as pintas deles como Robert Downey Jr planejou. Talvez para os verdadeiros fãs da Marvel o filme possa ter decepcionado mas ainda assim foi algumas horas de entretenimento e boas risadas com as sacadas do Stark. Filme mostra algumas coisas reais como o problema da tecnologia avançada podendo ser direcionada para interesses governamentais, roubo de tecnologia secreta. E uma bela quantidade de menções de algumas tecnologias modernas, meio camufladas no filme de futuristas, que é o engraçado.
    Enviada em 8 de janeiro de 2018
    filme bacana. mantiveram a mesma receita de sucesso da Marvel. Tony mandou bem no papel. o vilão é complexo d interessante. a história é bem editada e com bons efeitos especiais.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 24 de abril de 2019
    Esse é bom, parecia que a partir dai a marvel ia começado a arrancar suspiros.
    É bom, cheio de entrelinhas, um brilho enorme dado pela Viuva Negra, humor bem dosado.