Homem de Ferro 2
    Você assistiu Homem de Ferro 2 ?

Jonatas B
    Jonatas B

Enviada em 15 de maio de 2019
    Um filme que tem dificuldade para justificar a própria existência além de uma desculpa rasteira para reunir um punhado de Vingadores. Apesar de problemático, Iron Man 2 ainda sim é boa diversão graças principalmente ao carisma indelével de Robert Downey Jr. NOTA : 6.5 / 10
    Tony Kamell
    Tony Kamell

Decepcionei-me e muito como esse filme! Faltou ação, roteiro e algo que prendesse o teleespectador! Espero que o próximo,se tiver, seja , pelo menos, convicente! flw
    Gustavo
    Gustavo

Você engole qualquer coisa mesmo hein? "Ótimo filme. Tão bom quanto o primeiro." concordo com as atuações pois afinal de contas o elenco é a única razão pra ver o filme, mas heróis são assim chamados pelos valores que nos ensinam enquanto nos entretem (meio igual a nossos pais) não vi entretenimento tão pouco valores, desculpe ser tão arrogante, tenho certeza que teríamos ótimas conversas sobre cinema pessoalmente mas sejamos um pouco mais exigentes ou só receberemos mediocridades. Abraço!
    -Querida PÂMELA,eu tenho que discordar de vc. -O primeiro também não  gostei,mais em compensação a esse o primeiro se superou e muito. -Poucas cenas de encher os olhos e de alguma emoção. -ROBERT DOWNEY JR. mais uma vez fantástico. -Nota 5,deixou a desejar demais. -ASSISTA.......
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Dia 30 de abril.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Gosto muito do super herói Iron Man, mas não gosto do filme. Tem cenas de luta legais, mas os diálogos são cansativos e o roteiro é ruim, os vilões são chatos, falta um Q a mais. As personagens são muito chatas, menos Tony Stark.

Enviada em 28 de março de 2016
    Inferior ao Primeiro, Homem de Ferro 2 é o pior da trilogia, tem excelentes efeitos, tem um otimo elenco so que mal aproveitado principalmente o excelente ator Mickey Rourke que foi mal aproveitado como vilao, cenas desnecessarias como o da festa, a luta final é ate legal, Robert Downey otimo como sempre, temos aqui á apresentaçao da Viuva Negra no universo cinematografico da marvel interpretada pela belissima Scarlett Johansson, Homem de Ferro mesmo sendo o mais fraco da trilogia não deixa de ser um filme Divertido. Nota 7.0

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    O problema do filme pra mim foi vilão, não me convenceu. E a luta no final é extremamente decepcionante e fraca.
    Reinaldo C.
    Reinaldo C.

Enviada em 5 de abril de 2014
    O filme ficou muito bom, a abertura do filme ainda foi excelente mais também o lado ruim do filme foi que eles apertaram muito o filme para se preparar para vingadores
    Fernando S
    Fernando S

Muito bom!! Infelizmente não inova em nada em relação ao primeiro, apenas repete a fórmula porém os efeitos e o apuro técnico estão ainda melhores. Robert Downey Jr mais uma vez domina a tela com Tony Stark e os coadjuvantes aparecem muito bem. Gwyneth Paltrow e Mickey Rourke aparecem muito bem, assim como Don Cheadle, apesar que prefiro Terrence Howard com seu sarcasmo mais latente do personagem. O interessante foi mostrar as ameaças sofridas por Stark nessa sequência: problemas com doença causado pelo uso da armadura do super-herói e o governo dos EUA, se falarmos no vilão grotesco muito bem encenado por Mickey Rourke na telona. O roteirista Justin Theroux por ter realizado comédia como em "Trovão Tropical" inseriu muitas frases de efeito e diálogos com muito humor, favorecendo ainda mais o sarcasmo especialmente de Stark. As referências ao filme "Os Vingadores" também são um toque a mais com as aparições de Nick Fury, do agente Coulson e a ligação especialmente com o filme do Thor. Para os fãs da Marvel as cenas são um grande aperitivo para o que vem pela frente. As cenas de ação são boas porém muito "mentirosas", mas não é algo que tire o mérito do longa, A cena no autódromo de corrida em que de fato Chicote Negro aparece são fantásticas e de cair o queixo. A luta da Viúva Negra com os seguranças é gaficamente alucinante e incrível, uma pena que além dessa cena de luta não houve mais cenas em que a personagem aparecesse com destaque, porém sua frieza foi bem retratada na aventura. Ainda durante as cenas finais a luta entre o Homem de Ferro e Máquina de Combate contra o Chicote Negro poderia ser muito melhor aproveitada tendo pouca duração e com o vilão sendo eliminado muito rapidamente. Ali seria o momento para render ótimas cenas de luta. Em relação ao primeiro filme, não podemos dizer que este é uma má continuação e que não tenha seus méritos, mas faltou algo. Talvez tenha faltado uma história mais elaborada, com ainda mais conflitos e cenas de ação melhor distribuídas e melhor aproveitadas ao longo de duas horas. No quesito técnico o filme é perfeito e Jon Favreau soube mais uma vez conduzir bem a história, ganhando inclusive mais destaque como ator com seu personagem ganhando mais espaço nesse filme. Em relação ao ritmo, filme começa em um ritmo mais lento e nos últimois 40 minutos melhora muito e chega a empolgar o espectador. É inegável que o filme é diversão pura da mais alta qualidade. de fato o ferro não enferrujou e ainda tem muito para ser aproveitado nas futuras sequências! Que venha Homem de Ferro 3 e esperemos que Shane Black tenha a memsa competência na direção que Favreau!