Homem de Ferro 2
    Você assistiu Homem de Ferro 2 ?

Diago M.
    Diago M.

Enviada em 14 de março de 2013
    Pra quem quer um filme de ação e humor , não pode deixar de ver homem de Ferro 2
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Gosto muito do super herói Iron Man, mas não gosto do filme. Tem cenas de luta legais, mas os diálogos são cansativos e o roteiro é ruim, os vilões são chatos, falta um Q a mais. As personagens são muito chatas, menos Tony Stark.
    Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Aquém do primeiro filme, a história não é tão interessante quanto a do seu antecessor, porém os efeitos especias estão ótimos!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Criei muita expectativa para o filme. Porém me decepcionei. A história é até boa, com boas atuações, principalmente a de Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson. Achei Downey Jr. muito fraco para o personagem, ao contrário do primeiro filme. Mas as lutas são boas, e com belos efeitos especiais. Recomendado.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 18 de janeiro de 2013
    Bom, não podemos dizer que o filme é de todo ruim. Tem as partes de porrada sim, que são as melhores, mas são poucas. Achei que o roteiro deixou beeeem a desejar, ficando monótono em certo ponto do filme. Me decepcionaei com algumas atitudes do Tony...parecia um pouco "viajado", se é que me entendem, um pouco irresponsável, isso me chocou consideravelmente. Tambem achei que a luta final foi fraca, o vilão tinha tudo para vencer, e acho que isso não pode acontecer, pois vai contra todo o princípio do filme. Resumindo, é bom, mas o primeiro é bem melhor e mais empolgante. Espero que o terceiro seja bem melhor! Mesmo assim continuo amando o Iron Man.
    critico de hospício !.
    critico de hospício !.

Enviada em 7 de outubro de 2012
    Muito fraco,pouca ação e muitas cenas desnecessárias.Não vi o primeiro,mais esperava mais desse.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    A Direção de Jon Favreau, perdeu o ritmo em algumas partes do filme, o roteiro é um pouco fraco, e o vilão acaba decepcionado, contudo existe as partes que salvam esse filme que é a atuação de Robert Downey Jr., a trilha sonora do ACDC, e os efeitos especiais que são muito bons, portando é uma diversão válida, embora que o filme não seja tão quando o primeiro.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 7 de abril de 2012
    Embora seu antecessor seja 20 vezes melhor, Homem de Ferro 2 é um bom filme, mas peca muito, principalmente no final,onde a luta contra o Chicote Negro poderia ter sido mais longa.
    larissa
    larissa

o filme não é lá essas coisas!Mas,com AC/DC tocando dá para aguentar...
    Suphie Vanessa
    Suphie Vanessa

Enviada em 7 de julho de 2012
    É um bom filme! Podem assistir!