Homem de Ferro 2
    Você assistiu Homem de Ferro 2 ?

Tony Kamell
    Tony Kamell

Decepcionei-me e muito como esse filme! Faltou ação, roteiro e algo que prendesse o teleespectador! Espero que o próximo,se tiver, seja , pelo menos, convicente!
    flw
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom.Filmes de super heróis sempre são bem aguardados,pois com certeza bastante marmanjo vai assistir pq de certo modo fez parte da infância de muita gente,e o homem de ferro é um deles.É difícil a sequência superar o 1 filme,mas neste caso eu achei melhor.Filme com muitos efeitos especias,não fica cansativo em momento nenhum e com uma boa dose de humor.Vale a pena ver.
    -Querida PÂMELA,eu tenho que discordar de vc.
    -O primeiro também não  gostei,mais em compensação a esse o primeiro se superou e muito.
    -Poucas cenas de encher os olhos e de alguma emoção.
    -ROBERT DOWNEY JR. mais uma vez fantástico.
    -Nota 5,deixou a desejar demais.
    -ASSISTA.......
    Pamela
    Pamela

Melhor impossivél! Um filme que evolui em tudo em relação ao primeiro. JON FAVREAU concerteza fez uma obra prima para o cinema. Trilha sonora fantástica, efeitos visuais e espeicias grandiodos de uma grande sucesso dos quadrinhos. Os atores são bem melhores nessa longa, Tony Stark continua com seu charme e entusiasmo, mas fiquei impressionada com a Viuva Negra interpetada por SCARLETT JOHANSSON, para mim ela foi a melhor do filme. IMPERDIVÉL! Nota 10
    melissams
    melissams

Não assisti o primeiro e fui por acaso, sem muitas expectativas, ver esse. Adorei! Recomendo.
    Thiago
    Thiago

Concordo em partes! Realmente o herói precisa ser o IRON MAN e não o Tony, mas discordo quando vc diz que o Robert Downey Jr. não é um bom ator, ainda mais com a comparação do filme Sherlock. Realmente ele derruba os inimigos com a inteligência mas desde quando ele não usou ela para tal? Vc assistiu o filme mesmo? Tem muita porrada, mas é uma ADAPTAÇÃO do diretor, e digo até que ficou bacana. Robert é um grande ator e fez MUITO bem interpretanto Tony..O HERÓI, pq também é uma ADAPTAÇÃO do diretor, Iron Man se tornou uma mera armadura, mas mantém o poder do personagem. Adaptações ocorrem e tem gente que gosta, tem gente que não. SDA mesmo sofreu dezenas de adaptações, umas até grosseiras em relação ao livro, mas mesmo assim se tornou um eterno clássico. Iron Man é complicado por se tratar de um super herói, e geralmente os fãs deste gênero são chatos, emburrados e extremamente exigentes. EU TB SOU Fã e por isso posso dizer tranquilamente (Dragon Ball foi uma maravilha, hehehe ) --> Iron Man 2 não correspondeu com a adaptação (nosso amigo "divizao" tem razão) mas possui boas cenas de ação e boas interpretações (mais pelo Robert). Logo, fica a critério de cada um avaliar.
    Sidney
    Sidney

O filme é bom mas esperava mais, o 1º é melhor.
    Deyse Montenegro

Em uma palavra? Chato. Mas se quiser mais uma: previsível. Por que ainda assim você precisa assitir? Porque foram gastos milhões em bons efeitos especiais e alguém tem que pagar essa conta. rsrs

Filipe
    Filipe

ah, eh bom, mas o primeiro foi o melhor. pra mim o grande pecado desse segundo foi o roteiro. alem de eu ter axado ele meio simples, n mto criativo, parece q em alguns trechos do filme eles n conseguem conduzi a historia de novo. o roteiro fraco eh o pifio de homem de ferro 2. porem, a grande salvação do filme são as cenas de ação: melhor q as do primeiro, sao conduzidas de um jeito q fazem o espectador perder o folego. eh bom, mas so. o primeiro eh melhor.
    Douglas L
    Douglas L

apesar de poucas.... porem sao eletrizantes as cenas de açao ... robert continua impecavel no papel de tony strak e scarlet continua sendo um verdadeiro colirio para os olhos , eu gostei demais do filme!!!