O Grande Herói
    Você assistiu O Grande Herói ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 15 de agosto de 2023
    Um bom filme. Tenho "pé atrás" com obras baseadas em fatos reais/históricos; este, apesar de algumas cenas exageradas, na longa sequência do combate na colina, surpreendeu-me positivamente, mais em razão de um desfecho, aparentemente inverossímel, ter-se mostrado belo e real, a partir da revelação do costume milenar; ficou bom. Três estrêlas e meia!
    Aninha
    Aninha

Enviada em 20 de setembro de 2021
    F*da. Merece respeito. Uma guerra que matou milhares de vida e agora em 2021 vimos que parece nao ter adiantado para “nada”, com a saída dos americanos no Afeganistão. E.U.A é difícil de entender.
    Marco
    Marco

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Sério sim! Frases como esta ("Você pode morrer pelo seu país, mas eu vou viver pelo meu.") fazem parte de acreditar ou não no trabalho. Ou isso, ou não há como ser militar, não há como acreditar no "serviço" a ser feito. Mas o que esperar de alguem que provávelmente estava aos 18 anos de idade na frente de um PC, jogando LOLzinho, dando tirinho virtual e tomando leitinho com bolachas.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 26 de setembro de 2020
    Gostei do filme, esperava um pouco mais, achei um pouco forçado, parecia que os 4 seals eram os 4 Rambos, achei muito forçado, os cara tomavam um tanto de tiro de fuzil e continuavam firmes, enfim achei que seria menos "mentiroso", ainda sim Bom Filme, eu gostei.
    o filme tem uma ótima dose de ação a partir da metade do Filme.
    Daniel T
    Daniel T

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Tensão do início ao fim. Sei que filmes de guerra americanos costumam fazer isso, mas não vi esse patriotismo todo que estão falando por aí... não tem nenhum exagero no filme, seja de propaganda bélica ou forçação de barra nas cenas.
    Rui A
    Rui A

Enviada em 4 de maio de 2019
    toptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptptoptoptoptoptoptoptoptoptoptoptop
    Andrezza S.
    Andrezza S.

Enviada em 18 de junho de 2018
    Um filme cheio de lições!
    Vale a pena cada minuto. Difícil assistir e não se emocionar com a história e difícil também não parar para analisar o que essa maldita guerra causa.
    Fernando A.
    Fernando A.

Enviada em 12 de março de 2018
    Otimo filme, consegue prender a atenção do espectador, mostrando um lado que muitos as vezes não percebem quando se fala na guerra no oriente medio
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    No estilo do "O dia do Atentado", de 2017.. inclusive com mesmo ator de protagonista, conta a história, apesar baseado em fatos reais, um grande patriotismo norte-americano. O filme tem alguns grandes exageros com algumas cenas bem forçadas com intuito de comoção. Eu mesmo assisti para um um trabalho de faculdade. O filme é bom, mas poderia ser melhor.
    Tatiane G.
    Tatiane G.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Obrigada a vcs leitores.....veedadeiros críticos...filme maravilhoso...um dos melhores que assisti...