O Grande Herói
    Você assistiu O Grande Herói ?

Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Filmaço, assistam!!!!!!!
    Não é mais um daqueles filmes de guerra que a bala inimiga não pega nos "mocinhos", é de tirar o fôlego!!!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    ha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é decoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.Regular, filme tem bastante ação, tem boas cenas, uma história baseada em fatos reais, mais eu não gostei muito, tem um elenco interessante, mais dava para ser melhor. Nota 6.5
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    Com atuações marcantes destaque para o Ben Foster e Mark Warlberg, cenas e efeitos muito bem produzidos com certeza um dos melhores filmes de guerra moderna de todos os tempos. Alem do mais tem uma narrativa muito boa e emocionante, e ainda explora um lado dos afegãos que muitas pessoas desconhecem, excelente filme!
    Valquíria G.
    Valquíria G.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    é muito bom, mas é fortíssimo. pra mim toda história é a consequência de uma decisão equivocada num momento de pressão. E ele foi um herói por sobreviver. o nome do filme poderia ser inacreditável - e é uma história real, de arrepiar
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Filme é perfeito, muito bom, um dos melhores que já vi.
    Aleh S.
    Aleh S.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Sim, eu chorei! Grande filme, mostra o patriotismo, o amor pela vida e a coragem de vencer. Um dos filmes que você assiste e deseja compartilhar com todos os amigos.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Ótimo filme, os detalhes da missão, os diálogos e as imagens são um espetáculo a parte, o final que achei que poderia ter sido melhor.
    jhonnytavares1 .
    jhonnytavares1 .

Enviada em 25 de junho de 2015
    Sensacional. Realidade das cenas impressiona. Som, imagens e história muito bacana.
    Rafa Banjo
    Rafa Banjo

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Filmaço, pra quem gosta do gênero de guerra. História real.
    Luis R.
    Luis R.