O Grande Herói
    Você assistiu O Grande Herói ?

Erikson S.
    Erikson S.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Desperdício de tempo, cansativo, muita chatice por nada. Estranho porque tantas avaliações positivas de um filme no máximo meia boca.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 6 de julho de 2014
    Uma obra dotada de grandes emoções juntamente com honra, mérito e sacrifício. Uma das poucas vezes que o cinema hollywoodiano mostra um Afeganistão com tradições humanas. A trilha sonora merece um destaque, uma vez que é tocada pela banda ''Explosions in the sky'', banda de post-rock que se limita a tocar músicas instrumentais que entraram perfeitamente em combinação com este filme. Está a fim de ver uma história militar cheia de heroísmo regada a bons momentos emocionantes? Então vá sem medo! Indico!
    Wesley Leal
    Wesley Leal

Enviada em 21 de junho de 2014
    Que filme interessante..... Mark Wahlberg não tem comentários.... A surpresa fica com Ben Foster, Nunca vi ele como grande ator mais neste filme ele esta espetacular. O que um bom roteiro é capaz.... O filme é Espetacular!!!!
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 10 de junho de 2014
    É de salientar que não pode se comparar esse longa com o Resgate do Soldado Ryan e Platoon, mas isso não é motivo para torná-lo menos atrativo. Com uma excelente atuação de Mark Wahlberg, ótima fotografia, cenas realistas e efeitos sonoros espetaculares, o filme mostra além do já esperado patriotismo americano, uma qualidade pouco difundida do povo afegão: o lado humano. Se você é fã de filmes de guerra e gosta de adrenalina, ignore a injusta crítica do adorocinema e veja sem medo.
    armex
    armex

Enviada em 7 de junho de 2014
    excelente filme baseado em fatos reais açoa do inicio ao fim
    Warley C.
    Warley C.

Enviada em 28 de maio de 2014
    Melhor filme do gênero que já assisti. Depois de 40 minutos iniciais só de conversa, o restante do filme é cheio de ação daquelas que prende a atenção.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 25 de maio de 2014
    O melhor filme que assiste esse ano...

Bom demais !
    João C.
    João C.

Enviada em 7 de maio de 2014
    O Grande Herói possui um história rasa, mas não menos emocionante.

Leia a minha crítica completa no Cinema Sem Frescura
    Lucas Garcia M.
    Lucas Garcia M.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Excelente filme de guerra, não me lembro nos ultimos anos outro do gênero que me chamasse tanto a atenção.
    Apesar do patriotismo relatado pela equipe da crítica, é algo que torna a trama ainda mais atraente e angunstiante. Algo que diversas equipes de elite como os SEAL`s transbordam e que encantam a todos os amantes de filmes de guerra.

Mesmo que as vezes o desejo de mostrar o poder bélico dos EUA se sobressaia, também monstram as repetidas falhas que ocorreu na operação, algo que dá profundidade na história. Além da esperança criada pelo resgate dos soldados, mesmo que clichê me prendeu a todo momento.

Grande filme,

Maquiagens, fotografia e efeitos especiais estávam ótimos;
    Efeitos sonoros e história bons.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 23 de abril de 2014
    BOM. Gostei do filme embora os americanos sempre são as vítimas nos filmes contras os muçulmanos. O título em português é mais um que não tem nada a ver com o filme.