O Grande Herói
    Você assistiu O Grande Herói ?

Cleber V.
    Cleber V.

Enviada em 22 de abril de 2014
    bom dia gostaria de deixar aqui bem claro que eu não sou critico de filme mas com certeza essa critica aí pode acabar atrapalhando quem tem ideia de ver esse filme.é um filme sensacional,é patriota sim mas qual o problema o filme é história real de quatro soldados americanos quem ver este filme estará esperando o que ? o filme é sensacional !
    Davi T.
    Davi T.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Não há como dizer que este filme é cinco estrela spoiler:
    A história e as imagens falam por E.U.A. são a maior potência do mundo mas que também tem problemas e um desses é a falta de sinal em alguns pontos da terra.E esta falta de sinal fez com que 90% desta equipe morresse e deixasse um para contar o que foi que aconteceu.
    Este é o melhor filme baseado em fatos reais que eu já vi spoiler:
    Sergio Augusto R.
    Sergio Augusto R.

Enviada em 13 de abril de 2014
    Patriotismo americano a parte, tão bom e com combates realistas quanto "Falcão Negro em Perigo" (um dos melhores ao meu ver) e "Fomos Heróis", melhor que "Lagrimas do Sol". A critica foi injusta do Adorocinema, pois trata-se de um filme de guerra, mas de ação, de combate, não acho que deva se enquadrar no estilo de "Resgate do soldado Ryan", "Apocalipse Now" ou "Platoon", onde o conteúdo dramático esta em primeiro plano. O título é babaca, mas o filme é ótimo, indico para quem curte um filme de combate com incursão de forças especiais, neste caso, Navy Seals, bem produzido!
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 9 de abril de 2014
    Excelente filme de ação. Mostra o que enfrentaram os soldados quando deram conta do rumo desastroso que tomou sua missão, após a difícil escolha entre matar ou não as 03 testemunhas de sua localização. Dá para sentir toda a tensão e o medo aliados a muita força física, obstinação, e companheirismo em sua desesperada tentativa de fuga e esquiva do cerco formado pelos inimigos.
    Monica R.
    Monica R.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Filmaço, apesar de tanto sangue i pelo guerra é incompreensível, aliás como todas sã que os homens ainda não descobriram que fazer compras é muito melhor que fazer guerra.
    Amilcar P.
    Amilcar P.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Quando vi que o filme era com o Mark Wahlberg logo fiquei com um pé atrás, já pensei que seria aquele sensacionalismo patriota americano, o que me chamou a atenção para assistir o filme foi o fato de ser baseado em uma história real. A direção do filme foi ótima, fotografia foi normal nada de especial, a atuação dos protagonistas foram ótimas. O ponto principal fica com o roteiro, simplesmente sensacional, muito comovente e intrigante, dou meus parabéns ao roteiro!
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 5 de abril de 2014
    O filme é excelente, antes de assistir estava com um pé atras, mas depois me impressionei com a ação do filme e com a atuação dos atores. Super Recomendo!
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 3 de abril de 2014
    bom muito bom intenso muita adrenalina e praticamente impossível de acontecer .maa e vida real
    Wellinton A.A
    Wellinton A.A

Enviada em 1 de abril de 2014
    uma história verdadeira que mostra um lado pouco divulgado do povo do afeganistão, o lado humano.
    eu disse a minha namorada que assistiu comigo, "nunca vi alguém cair como eles..." vale a pena, cada personagem foi bem representado e claro, os efeitos são fantásticos.
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 31 de março de 2014
    Filme completamente bizarro! Parecem que os atores tem vidas de vídeo-game, levam 800 tiros, cai de precipícios, e parecem que estão de menos tentaram trazer uma história verídica para as telonas, que não deu certo. Gôsto é gôsto. Eu não curti por diversos fatores. Então assistam, e falem o que acharam.