O Grande Herói
    Você assistiu O Grande Herói ?

Francisco C.
    Francisco C.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Um bom filme e um elenco de muita qualidade para contar uma história real de forma forte, que busca mostrar o sacrifício de soldados americanos em ação na guerra contra a Al Qaeda no Afeganistão e de como a humanidade existe mesmo onde o ódio é dominante. Essa é a imagem que o filme deseja passar com cores bastante fortes, e vale a pena conferir, mas é bom refletir sobre o propósito de vermos tropas americanas em um país soberano, tratado como inimigo, buscando sua subjugação e muito de suas riquezas. E quantos filhos de ambas as nações morreram e quantas histórias parecidas com essa se passaram por aquelas terras?
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Não é um grande filme, na verdade estão tentando vender uma face humana nos militares americanos que atuam em outros países, nesse caso o Afeganistão, qualidade não era o objetivo. A enrascada que 4 militares se envolveram em uma missão que se mostrou desastrosa e típica de filme de comédia, se deve a pura burrice, simplesmente. Não adianta um militar ter treinamento físico rigoroso se tem inteligência curta. Se essa situação ocorreu de verdade, como querem dizer, os americanos estão jogando dinheiro fora com suas missões externas. Para quem gosta de filme de tiroteio e guerra, vale a pena.
    Paulo S.
    Paulo S.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    qual o dia que sai em! to doido pra assistir esse filme deve ser o pipoco