Os Vingadores - The Avengers
Você assistiu Os Vingadores - The Avengers ?

Jonas S
Jonas S

O filme que deu o pontapé inicial para o conceito de Universo Compartilhado dentro dos filmes de super-heróis. É um filme que serve muito mais como um meio de estabelecer as tramas da SHIELD, a questão da ameaça alienígena, e a dinâmica de grupo dos Vingadores. E todas as tramas individuais deles são desenvolvidas cuidadosamente e o público se apega a cada personagem, mérito do elenco e do diretor/roteirista Joss Whedon. O problema do filme é justamente o fato dele só servir mesmo de instrumento para poder desenvolver histórias de projetos futuros da franquia, padecendo assim com uma trama central que pouco empolga, não funcionando muito bem, portanto, como filme isolado. Além de uma ou outra forçação de barra no final que atrapalha o resultado geral...Mas enfim, são erros que podem ser relevados dado ao fato de que ainda era a fase 1 da MARVEL e eles estavam descobrindo como desenvolver este tipo de filme com múltiplos personagens e escala grandiosa. As sequências são melhores, porém continua sendo uma boa diversão como(quase) todos os filmes do estúdio. NOTA : 7.5 / 10
MaurícioMonteiro
MaurícioMonteiro

Um dos momentos mais aguardados do cinema. A história flui, os personagens tem uma maravilhosa interação. O vilão Loki tem seus momentos épicos. E um dos grandes filmes de super herois de todos os tempos.
Ryan Macário
Ryan Macário

Um filme extremamente bem construído, talvez por isso teve o sucesso que teve, deram luz aos vingadores de forma coesa, cenas de ação excelentes. Atuações muito boas. Um início para um marco.
Animes S.
Animes S.

Esse filme foi espetacular,quem acharia que esse filme viria aos cinemas em?ksksksk,o filme acerta em tudo que precisa,faz vc se divertir e se animar e rir bastante,um filme para todas as idades e que agrada todas elas sem dúvida esse filme é a prova que teremos um grande universo.

Ótimo filme de uma boa saga que vinha pela frente! Elenco recheado de estrelas, todos estão bem. Aqui se tem puro entretenimento com cenas de ação e efeitos especias de tirar o folego. Roteiro muito bom e parte técnica idem. Vale muito pena continuar a saga.
Anderson J
Anderson J

Finalmente, o primeiro encontro desses heróis no cinema, e o resultado não poderia ter sido melhor.O filme é cauteloso,pontual,dosa todos elementos perfeitamente até entregar a ação e o clímax, e quando entrega é simplesmente Perfeito. o roteiro é a direção de Joss Whedon é bem sólido e construído, toda a relação dos personagens é bem balanceada e orgânica e já estabelece os conflitos futuros, tem um dos vilões mais cativantes da Marvel,e a trilha sonora de Alan Silvestri é Épica, assim como os filme. A escala de produção é imensa e os efeitos visuais não envelheceram nada, temos um dos momentos mais incríveis dentre os filmes do marvel studios, A batalha de Nova York. Um filme que não tenta ser maior do que o necessário, ele vai crescendo gradativamente, sem pressa, e termina numa nota muito alta.
Adf32000
Adf32000

A primeira reunião de diversos heróis funciona bem e ainda constroi espaço para novos filmes. SPOILER: É interessante notar como o filme constroi cenário para o Guerra Civil, com o Capitão América e o Homem de Ferro se desentendendo desde o primeiro filme juntos.
Gaby R.
Gaby R.

Acho difícil superar esse primeiro filme, pois foi aqui que realizamos nosso sonho de ver todos esses heróis juntos no cinema. Lembro como se fosse hoje quando assisti no cinema a emoção o frio na barriga gente !SÃO OS VINGADORES juntos " Amo demais esse filme
Solange S.
Solange S.

Assim, depois de um tempo, enjoa. É bom mas repetitivo. Na primeira vez é 10, na terceira é 4 e ultimamente eu durmo.
Biju L.
Biju L.

Um dos melhores filmes de super-heróis, foi um dos filmes mais esperados para grandes fãs da Marvel como eu, e com uma ótima história e uma boa adaptação dos personagens para o cinema, "Os Vingadores" consegue cativar e entreter dês dos mais jovens até os mais velhos, um filme que deixou muitos nerds felizes.