Os Vingadores - The Avengers
    4,6
    Você assistiu Os Vingadores - The Avengers ?

Enio F
    Enio F

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Curti o filme. Bons efeitos, bom nível de humor, boas atuações, especialmente, Robert Downey Jr. Divertido.
    Diego O.
    Diego O.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    O filme conta com paleta de cores fortes da marvel, aquela mesma fórmula de roteiro, mas a junção de heróis que sempre quisemos ver nos cinemas , consegue entreter e tapar os furos do roteiro.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Joss Whedon reúne com categoria o time do primeiro escalão da Marvel numa história bem amarrada, aos vôos solo de cada integrante, e eleva o nível de filmes baseados nos quadrinhos a um patamar altíssimo e de extrema qualidade. Até agora, nada se compara ao tsunami: "Os Vingadores".
    Alexssander F.
    Alexssander F.

Enviada em 3 de junho de 2017
    Quando foi anunciado que o filme seria dirigido por Joss Whedon,os fás ficaram com expectativas baixas em relação ao diretor e o jugaram não merecedor de um filme dessa importância dentro do universo marvel,afinal foram anos de espera para que finalmente pudesse se ver os heróis mais poderosos da terra juntos,as expectativas foram baixas mas o filme foi lançado e junto com ele as más línguas foram calada,afinal o filme foi um sucesso,os que desacreditavam começaram a acreditar,os nerds foram a loucura,as redes sócias só falavam disso,pelo simples motivo de vingadores ser um dos melhores filmes da expansão do universo cinematográfico da marvel até hoje,superando até mesmo sua estimada sequencia.

o filme que é dirigido e roteirizado por um fã e escritor de quadrinhos tem um estilo própio e se diferencia da maioria dos blockbusters,afinal o filme é lotado de referencias a cultura geek temos Shakespeare, O Senhor dos Anéis, Stephen Hawking entre varias outras espalhadas pelo filme,alem do tom comico encaixar perfeitamente no estilo de trama apresentado.
    Thor: He’s my brother.

Natasha Romanoff: He killed 80 people in 2 days.

Thor: …He’s adopted.

O filme também não se preocupa em mostrar a origem,motivações,habilidades de cada membro afinal isso já tinha sido mostrado aõ longo dos anos,oque deixa muito mais espaço para que se possa produzir uma trama original e objetiva,e nisso o filme é perfeito,em 2:10 de filme,Whedon consegue nos apresentar muita coisa sem em nenhum momento o enredo ficar cansativo ou massante,alem de ele saber muito bem como desenvolver cada personagem perfeitamente sem deixar outro de lado,isso é uma coisa admirável,em um filme de um grupo de super heróis com 6 membros,era de se esperar que pelo menos um deles ficasse como personagem secundário ou não tivesse nenhuma relevância na trama.As cenas de ação utilizam muito bem o elemento de trabalho em equipe e as características próprias de cada personagem,tudo isso realçado por um dos melhores vilões do universo cinematográfico da marvel,afinal loki(Tom Hiddleston) se mostra tudo oque ele tinha que ser,persuativo,arrogante e carismático,conseguindo carregar com maestria o papel de vilão de uma equipe formada pelos seres mais poderosos da terra.Adicione frases marcantes,Diálogos bem construídos,um enredo espetacular e você terá o filme,não tem como ser ruim

Apesar de o filme ter alguns poucos erros de continuidade e timing,eles nunca Sobrepõem as suas qualidades,afinal o filme cumpre o trabalho de mostrar uma equipe de super-heróis e consegue com perfeição dar a profundidade e desenvolvimento necessário pra cada um.

nota:89
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 11 de maio de 2017
    Simplismente incrível! Exelente filme e quadrinho puro! Ótima história,personagens bem trabalhados e adaptados ume ótimo vilão, uma boa interação do grupo, ação e efeitos impecáveis e principalmente mt divertido! Filme exelente pra todos os públicos e épico pra quem é fã de hqs.nota-10/10
    Neo S.
    Neo S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Bom filme, em termos de enredo bem aquém dos quadrinhos,mas pra um filme comercial e adaptado para um público infantil até que se saiu bem. em termos de blockbuster é assitivel. Seria melhor se o vilão não fosse caricato.
    Enviada em 12 de julho de 2016
    O melhor filme de equipe já feito, é como ver uma HQ sendo transposta para as telonas, um sonho realizado. A Marvel fez o certo, apresentou todos os seus personagens em filmes anteriores, fez o desenvolvimento adequado de todos eles até chegar ao tão esperado filme que os reuniria. O roteiro é simples, mas entrega tudo que prometeu, entretenimento puro e coerente. Todo o elenco apresenta uma ótima intereção, o vilão Loki mostra a que veio e convence, a ação do filme é sensacional e faz o público vibrar assistindo e torcer por toda a equipe, e o resultado final é excelente.
    Enviada em 5 de junho de 2016
    Épico! Depois de tanto tempo a Marvel finalmente realizou o nosso sonho de ver vários Heróis reunidos pela primeira vez nas telonas. Josh Whedon faz um excelente trabalho de direção, o roteiro é bem escrito, o filme sabe dividir bem o tempo em cena de todos os personagens e dar o devido destaque que cada um merece. Loki também é um grande vilão, e muito disso graças a grande atuação de Tom Hiddleston, nós nunca sabemos do que ele é capaz, seus comportamentos sempre são imprevisíveis, o melhor vilão com certeza. Sem dúvidas um filme memorável e que merece ser assistido muitas e muitas vezes, eu mesmo nunca me canso de ver essa belezura, é um dos meus filmes de Super Herói favoritos.
    leite de burra c
    leite de burra c

Enviada em 2 de junho de 2016
    Eu era cético quanto esse filme, sempre disse que isso de juntar todos esses super-heróis ia acabar virando bagunça, pois viraria um X-men 2.0 genérico. Hoje vejo que eu estava errado, juntaram tudo e mais um pouco e conseguiram fazer um bom filme com identidade própria.
    Beto
    Beto

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Os Vingadores : O Filme. O mais importante filme de Super-Herói da pós-modernidade e o filme de Super-Herói que mais lucrou em toda a história da indústria cinematográfica. Para mim é o segundo maior filme de Super-Herói de todos os filmes, ficando atrás apenas de Super-Homem : O Filme, e eu diria que até fica empatado. Neste filmaço tem um timaço de super-heróis super fodões como o Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Capitão América e o invencível Homem de Ferro. Juntos eles tentam deter Loki, o melhor vilão do cinema da Marvel/Disney, se não o melhor vilão já visto em todos os filmes de super-heróis. Os efeitos especiais estão impecáveis, e eu nunca vi um filme de super-herói tão bem produzido nesse quesito. Os diálogos são muito bons e o filme é definitivamente um Clássico dos cinemas. O filme é dinâmico, poderoso, cerebral e muito divertido. Merece uma nota 10, 0 (dez).