Os Vingadores - The Avengers
Você assistiu Os Vingadores - The Avengers ?

Marcelo S
Marcelo S

Enviada em 14/04/13
Simplesmente o MELHOR FILME DE SUPER-HERÓIS DO PLANETA, a melhor adaptação que um filme poderia ganhar. Direção, roteiros, interpretações, iluminação...tudo perfeito. Diversão garantida...e o melhor vilão. LOKI

Enviada em 18/06/13
A essência do filme é idêntica à HQ criada por Jack Kirby e Stan Lee,o roteiro provou-se à altura do desafio,honra heróis da Marvel com magnificência e explora os pontos fortes dos seus personagens,sensacional em vários quesitos:ação,tensão,diversão e emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Stella A.
Stella A.

Enviada em 08/01/13
Nunca fui fã de filme de super-heróis, mas esse conseguiu mudar meu conceito. Filme muito bom, personagens e atuaçoes impecáveis. Foi mostrado o ponto forte de cada um deles, sem "apagar" mais um do que outro. Cada um te conquista por um motivo em especial. Com certeza um filme memorável!
Ilo N.
Ilo N.

Enviada em 19/07/13
Poderia ganhar o Oscar de efeitos especiais ou ate mesmo de melhor filme do ano , pois sim foi um dos maiores feitos historicos do cinema ,junto com a união de famosos herois dos quadrinhos esse filme tem tudo para ser um sucesso ou melhor foi um sucesso e continua sendo , E e de se esperar que agora os proprios teram tambem mas sucesso e atencao em seus filmes solos.
Gabriel J.
Gabriel J.

Enviada em 14/07/13
Um dos melhores que já vi, muita ação do começo até o final
Flávio Gomes
Flávio Gomes

Enviada em 13/02/13
Joss Whedon só comprovou com Os Vingadores – The Avengers, seu grande potencial em trabalhar com grandes elencos, além-claro de ser um ótimo roteirista, Buffy, Angel e arco da Revista em quadrinhos de os Surpreendentes X-Men estão ai para provar seu talento. Grande Filme, grande feito em dar a cada personagem importância no arco da Historia, Joss Whedon fez um filme que todos esperavam, e não decepcionou. Um filme de um fã para fãs.
Josimar M.
Josimar M.

Enviada em 21/01/13
Boas risadas,efeitos nota10, muita ação, pra quem gosta desse tipo de filme é um prato cheio Sucesso de bilheteria ! Mas nada de espetacular,roteiro razoável..
Victor N.
Victor N.

Enviada em 30/07/13
Um filme espetacular, que muita gente gostou. Bom, eu não gostei muito mas acho que merece 5 estrelas. Às vezes eu fico pensando, se esse filme já teve uma bilheteria nas alturas(e imagino que todos gostaram) imagine a continuação.
Marcos L.
Marcos L.

Enviada em 01/04/13
Um dos melhores filmes de ação que já assisti na vida! A integração (ainda que atribulada) entre os heróis é muito boa, e o Hulk acaba roubando a cena no final do filme. Destaque pra mais uma inovação na armadura do Homem de Ferro no momento em que Loki o joga pela janela, pra mim a melhor cena do filme. E o final em que aparece o Tanus deixa todo mundo na maior expectativa pro Avengers 2.
Lenise M.
Lenise M.

Enviada em 12/05/13
Eu esperava mais do filme! Esse tipo de filme que vai ganhar o espectador pelo aspecto fantástico tem que ser realmente um deslumbre, e acho que esse não foi. Faltou alguma coisa e não sei definir o que foi!