Os Vingadores - The Avengers
    Você assistiu Os Vingadores - The Avengers ?

Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 14 de abril de 2013
    Simplesmente o MELHOR FILME DE SUPER-HERÓIS DO PLANETA, a melhor adaptação que um filme poderia ganhar. Direção, roteiros, interpretações, iluminação...tudo perfeito. Diversão garantida...e o melhor vilão. LOKI
    J. Heleno Paiva
    J. Heleno Paiva

Enviada em 8 de maio de 2019
    O filme que deu o pontapé inicial para o conceito de Universo Compartilhado dentro dos filmes de super-heróis. É um filme que serve muito mais como um meio de estabelecer as tramas da SHIELD, a questão da ameaça alienígena, e a dinâmica de grupo dos Vingadores. E todas as tramas individuais deles são desenvolvidas cuidadosamente e o público se apega a cada personagem, mérito do elenco e do diretor/roteirista Joss Whedon. O problema do filme é justamente o fato dele só servir mesmo de instrumento para poder desenvolver histórias de projetos futuros da franquia, padecendo assim com uma trama central que pouco empolga, não funcionando muito bem, portanto, como filme isolado. Além de uma ou outra forçação de barra no final que atrapalha o resultado geral...Mas enfim, são erros que podem ser relevados dado ao fato de que ainda era a fase 1 da MARVEL e eles estavam descobrindo como desenvolver este tipo de filme com múltiplos personagens e escala grandiosa. As sequências são melhores, porém continua sendo uma boa diversão como(quase) todos os filmes do estúdio. NOTA : 7.5 / 10

Enviada em 25 de março de 2019
    A essência do filme é idêntica à HQ criada por Jack Kirby e Stan Lee,o roteiro provou-se à altura do desafio,honra heróis da Marvel com magnificência e explora os pontos fortes dos seus personagens,sensacional em vários quesitos:ação,aventura,diversão e emoção.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Nunca fui fã de filme de super-heróis, mas esse conseguiu mudar meu conceito. Filme muito bom, personagens e atuaçoes impecáveis. Foi mostrado o ponto forte de cada um deles, sem "apagar" mais um do que outro. Cada um te conquista por um motivo em especial. Com certeza um filme memorável!
    Flávio Gomes
    Flávio Gomes

Enviada em 11 de abril de 2014
    Eis aqui que a Marvel Studios entrega seu melhor filme da "Fase 1" de seu Universo Cinematográfico. E o responsável por isso tem nome e sobrenome, Joss Whedon, o diretor e excelente roteirista desse grande sucesso de crítica e público só comprova com Os Vingadores (The Avengers) seu grande potencial em trabalhar com grandes elencos e criar diálogos rápidos e inteligentes, além disso, foi responsável direto por dois grandes sucessos da televisão, Buff e Angel, e foi o principal roteirista da revista em quadrinhos, Os Surpreendentes X-Men, (no qual foi indicado ao Prêmio Eisner como melhor roteirista). Talento para dar vida aos “Super-heróis mais poderosos do mundo” ele teve, agora resta saber se Joss Whedon, (que parece ser mais Nerd do que os próprios fãs) repetira a dose em The Avengers: Age of Ultron. Enfim, grande Filme e grande feito em dar a cada personagem importância no arco da história, esse é o filme que todos esperavam, e o longa-metragem não decepcionou. Um filme de um fã, para fãs de quadrinhos.
    Ilo N.
    Ilo N.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Poderia ganhar o Oscar de efeitos especiais ou ate mesmo de melhor filme do ano , pois sim foi um dos maiores feitos historicos do cinema ,junto com a união de famosos herois dos quadrinhos esse filme tem tudo para ser um sucesso ou melhor foi um sucesso e continua sendo , E e de se esperar que agora os proprios teram tambem mas sucesso e atencao em seus filmes solos.
    Gabriel J.
    Gabriel J.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Um dos melhores que já vi, muita ação do começo até o final
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Boas risadas,efeitos nota10, muita ação, pra quem gosta desse tipo de filme é um prato cheio Sucesso de bilheteria ! Mas nada de espetacular,roteiro razoável..
    Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Um dos melhores filmes de ação que já assisti na vida! A integração (ainda que atribulada) entre os heróis é muito boa, e o Hulk acaba roubando a cena no final do filme. Destaque pra mais uma inovação na armadura do Homem de Ferro no momento em que Loki o joga pela janela, pra mim a melhor cena do filme. E o final em que aparece o Tanus deixa todo mundo na maior expectativa pro Avengers 2.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 30 de julho de 2013
    Um filme espetacular, que muita gente gostou. Bom, eu não gostei muito mas acho que merece 5 estrelas. Às vezes eu fico pensando, se esse filme já teve uma bilheteria nas alturas(e imagino que todos gostaram) imagine a continuação.