Os Vingadores - The Avengers
    4,6
    Você assistiu Os Vingadores - The Avengers ?

Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 20 de março de 2016
    Um dos filmes que mais gosto do universo cinematografico MARVEL, por ser o começo de uma grande franquia de filmes que cada vez conquistão mais o fãs, foi realmente um grande ponta pé inicial para o universo MARVEL com o Vingadores no CINEMA!
    Gaby L.
    Gaby L.

Enviada em 2 de março de 2016
    Show...! Amei...! Uma história muito divertida de ver e se sentir dentro da aventura, lembrando dos quadrinhos e da paixão de seguir seus heróis favoritos. Merece todos os elogios possíveis.
    Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Com um roteiro afiado, atuações ótimas e cenas de ação de deixar qualquer um empolgado temos um dos melhores filmes de super-herói de todos os tempos. Talvez a maior experiência nerd que o cinema produziu desde a trilogia Senhor dos Anéis que se foi em 2003.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Por que ele é feito muito bem, os efeitos especiais e acho q se alguém procurasse um erro nesse filme ñ acharia!
    Diego L.
    Diego L.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Filme perfeito para quem é fã de ação e principalmente de heróis, juntando todos os melhores herois sem virar bagunça, e como sempre o homem de ferro sendo o mais engraçado
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Simplesmente Adorei
    Melhor filme de. Super heróis q eu vi
    Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Excelente filme! Souberam aproveitar muito bem essa primeira reunião dos maiores Super Heróis da Terra, dando o destaque e a importância necessária que cada um deles merecia. É um filme feito pra entreter mesmo, pra mostrar os heróis reunidos pela primeira vez e agindo em equipe juntos. O grande vilão Loki convence, o carisma de Tom Hiddleston ajuda muito nisso. Com o bom humor de sempre, ótimas cenas de ação e o carisma dos atores, o filme cumpre o que promete, é um ótimo entretenimento. Joss Whedon foi uma boa escolha para a direção, faz um ótimo trabalho. E pra aqueles que são leitores de quadrinhos como eu, é um sonho realizado, ver os maiores Super Heróis da Terra reunidos pela primeira vez nas telonas. Recomendo.
    Luã S.
    Luã S.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    no começo um baderna, desconfiança, mais mostra que no fundo o trabalho em equipe sempre conquista até as piores avalanches
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Uma introdução legal, nada de tão extraordinário apesar de que era isso que eu esperava, porém não podemos ter tudo. Alguns personagens melhoraram com essa reunião de os vingadores, como por exemplo: Thor e só... Os filmes dele tinha sido os piores comparados com dos outros heróis, porém a Viúva negra ficou muito apagada nessa reunião, uma participação muito fraca. Achei sem noção a parte em que o Bruce (Hulk) se transforma em hulk ataca todo mundo incluindo os aliados, como se não tivesse controle sobre o que ele se tornou ai de repente ele cai de um telhado e volta para ajudar os outros como se ele já fosse treinado para controlar o Hulk. Os efeitos não foram um dos melhores, mas não sei se eles poderiam melhorar em relação a isso, um roteiro com um tom de humor, dá sim para dar algumas risadas, mas nas partes serias que praticamente tem em 90% do filme não chega a ser algo emocionante que nós fiquemos esperando algo surpreendente. O personagem que mais se destacou foi o Homem de ferro e sim ele tem as melhores falas.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 20 de setembro de 2015
    Como sempre muito legal assistir filmes de heróis... Uma boa produção. Não conheço muito sobre HQ de heróis, só conheço o básico que vejo em videos e leio em sites. Mas o filme é ótimo na minha humilde opinião.