Os Vingadores - The Avengers
    4,6
    Você assistiu Os Vingadores - The Avengers ?

Tainã M.
    Tainã M.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Marvel sempre foda, não adianta sempre Marvel, Marvel sempre. Acho melhor que a DC bem na moral nao só pelos vingadores mas por todos os heróis e vilões.
    Ana Paula M.
    Ana Paula M.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Amei esse filmeeeeee, to esperando o 2. Tudo de bom, além de ser tudo de bom os vingadores homem são muitoooooo gatosss né Meu Deus Morri!!!!
    Wallyngson J.
    Wallyngson J.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Sem palavras! Um dos melhores filmes que já vi! *-* ♥ Marvel sempre conquistando meu coração. Roteiro super bem escrito.
    _vgarrido
    _vgarrido

Enviada em 30 de março de 2015
    O filme em si é bom, mas a história dos personagens está ficando meio dispersa, tipo, nada haver o Stark ter que enfrentar aquilo sozinho enquanto a Shild nem ai.
    nostalgicas a.
    nostalgicas a.

Enviada em 30 de março de 2015
    Para começar o personagens são incriveis,muita ação e etc...
    Vinicius Fernandes
    Vinicius Fernandes

Enviada em 29 de março de 2015
    Muito bom! um dos melhores filmes de heroes da atualidade
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 23 de março de 2015
    Um dos melhores filmes de heróis, Os Vingadores mostra o mundo da Marvel Comics com um elenco muito bom e a trama bem trabalhada. Confesso que a trilha sonora desse filme, na minha opinião, é a melhor de todos os tempos (exagero leve).
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 21 de março de 2015
    Melhor filme da Marvel até hoje, nenhum filme de super-herói barra este no quesito ação e dinâmica.
    Mathram
    Mathram

Enviada em 12 de março de 2015
    Os Vingadores é uma grande novidade, pois um estúdio nunca tinha reúnido os personagens de seus filmes solos em um outro grande filme.
    O resultado: grandes cenas de ação (com tudo que se tem direito), efeitos especiais de ponta, ótimas atuações e claro, o sonho de muitos se tornando realidade ao verem seus heróis se reunindo no cinema para salvar o mundo.
    A única coisa em que o filme erra é que, por contar com uma grande equipe de grandes nomes (tanto de atores quanto de heróis), a atenção dada a cada um é diferente. Vide a participação do Gavião Arqueiro, que em 140 minutos de filme teve uma aparição quase nula, além de ele não ser ele mesmo na maior parte do longa-metragem, fato que inclusive seu intérprete, Jeremy Renner, criticou. Homem de Ferro, por outro lado, recebeu uma atenção (claramente) muito maior, sendo praticamente o (maior) protagonista de Os Vingadores - The Avengers.
    O filme, num todo, é muito bom, uma explosão de cenas marcantes que ficarão na mente do público por um bom tempo.
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 6 de março de 2015
    Excelente filme o melhor filme de super heróis de todos.