Os Vingadores - The Avengers
    4,6
    Você assistiu Os Vingadores - The Avengers ?

Criticcount
    Criticcount

Enviada em 11 de julho de 2021
    Um filme incrível que nos mostrou muito bem o grupo dos tão famosos heróis da marvel
    Nos apresenta um bom vilão que é o loki é uma ótima narrativa e apresentações de personagens, além de ter efeitos especiais e cenas de ação muito empolgantes
    Filme sensacional , totalmente recomendado

Nota 9/10
    miguel san ́t
    miguel san ́t

Enviada em 16 de maio de 2021
    gostei muito a marvel esta fazendo um belisimo trabalho gostei dos efeitos o elnco otimo roteiro bem planejado
    João Victor Castro
    João Victor Castro

Enviada em 29 de abril de 2021
    Filme que introduziu realmente a marvel, um receita com a qual foi seguida nos seu antecessores, mostrou pro mundo que de fato queríamos heróis
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de julho de 2020
    União tão esperada dos heróis da Marvel. Loki tenta dominar a Terra e apenas os Vingadores são capazes de pará-lo. Química entre os personagens. Doses de comédia e muita ação. Efeitos visuais bem feitos. Missão bem implementada. Climax da primeira fase do MCU. O que todo fã esperava. Demais.
    Enviada em 28 de julho de 2020
    União perfeitamente coloca em prática.Joss Whedon foi uma escolha digna para a direção.Valoriza a ação dos personagens e suas origens.Um espetáculo visual de cores,sons e efeitos visuais empolgantes.
    Um ótimo encontro marcado.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 26 de junho de 2020
    Tem um texto ágil, e eu gosto de filmes assim só que os acontecimentos são rápidos demais e até um pouco superficial
    Mais ainda assim ótimo
    Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

Enviada em 26 de junho de 2020
    Achei bom mas nada do outro mundo , o roteiro era bom mas podia ser melhor trabalhado e em certos momentos senti um arrastar na historia ( mais no inicio ) .
    Daniel
    Daniel

Enviada em 29 de maio de 2020
    O primeiro filme dos Vingadores já arrebenta. Uma das melhores coisas pra se fazer quando tá um tédio é ver filmes épicos, como esse. Porque esse filme não foi indicado ao Oscar? História e personagens e vilão incríveis.
    Kimberly Monique
    Kimberly Monique

Enviada em 20 de abril de 2020
    eu quero agradecer por esse filme eu gostei muito vingadores utimato eu gosto do Thor tchau minha festa de 10 anos vai ser dos vingadores utimato o aniversário que sou eu João Pedro vai ser o Thor e o meu irmão vai ser o homem-aranha e minha irmã a capitã Marvel tchau beijos eu querinha convidar o Thor, homem-aranha, e capitã Marvel umas 20 :00 horas tchau
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Muito Bom! É um dos melhores filmes do gênero, é lindo visualmente, efeitos especiais e CGI convicentes, trama bem construída e bem desenvolvida, um trabalho tão bem feito que refletiu nas bilheterias $1 518 812 988 arrecadados mundialmente nos cinemas! Recomendo!