Sempre ao Seu Lado
Bilheterias
Filmes similares
Notícias
4,7
Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Igor F.
Igor F.

Enviada em 24/09/17

Um filme extremamente emocionante, o filme mostra que o cão é o verdadeiro amigo do homem, sim. É um filme que não tem como não chorar, pois ultrapassa os limites das emoções e sabendo que a história é real, mais ainda. Podem assistir, é fantástico.

Flower i.
Flower i.

1,0Muito ruim
Enviada em 22/09/17

História verídica cuja realização gera vergonha alheia. Diretor e ator principal se completam ( ambos em decadência na carreira). Um fato emocionante que vira desculpa para um roteiro primário, preenchedor de tempo. Direção monótona, forçando a seco, friamente, um laço entre um homem e seu cachorro. Cachorros são fiéis ao dono, não importa a raça. Final apelativo. Quanto desperdício de orçamento, de atores, de produção. Quase inacreditável a ousadia de realizar essa película.

Jacqueline A.
Jacqueline A.

Enviada em 10/09/17

sensacional,filme muito emocionante,vejo gente criticando enredo,mas me diga como modificar uma história real?maravilhosa obra.

Júnior S.
Júnior S.

2,5Regular
Enviada em 19/07/17

O desperdício de uma atriz tão talentosa como Joan Allen impressiona. Esse filme é a confirmação da decadência do - outrora - prestigiado diretor Lasse Hallström. O enredo não possui grandes arroubos de criatividade, e não convence minimamente.

Ana Paula S.
Ana Paula S.

Enviada em 21/06/17

Um dos filmes mais lindos que já assisti. Todos sabemos que cães são os melhores amigos, o filme trás uma história verídica, linda e muito bem interpretada pelos atores.

Pedro F.
Pedro F.

Enviada em 09/06/17

Assisti o filme um pouco tarde, pela Netflix, mas eu tenho que dizer que esse filme é lindo!! Me emocionei muito!!!!! Sem palavras para descrever o quão me emocionei e o como eu gostei Nota: 10/10 Parabéns!!

Vidamell Vida R.
Vidamell Vida R.

Enviada em 07/05/17

Pra quem tem um cachorro fiel a você, assista a esse filme, você vai se emocionar do começo ao fim. Melhor filme movendo um cachorro que eu já assistir. Agora, em relação ao ator, melhor ator a fazer esse papel, só não gostei quando ele morre quase no final do filme. (SPOILER ALERT)! Pra mim merecia 1.000.000.000 estrelas.

Graca Razera
Graca Razera

4,5Ótimo
Enviada em 28/04/17

Eu me acabei de chorar... só de pensar, me emociono. A lealdade é algo sublime que nem mesmo os seres de nossa própria espécie são capazes de decodificar e valorizar. A mensagem é esta... Em pensar que é baseado numa história real!!! Richard Gere arrasa... O cão é divino... a cena final é de estraçalhar o coração, a alma... Jamais conseguiria ver pela segunda vez. Emoção demais...

Beatriz Nascimento R.
Beatriz Nascimento R.

4,5Ótimo
Enviada em 13/03/17

Quando vi esse filme ser anunciado na sessão da tarde , achei que seria mais um filme bobo de cachorro, mas eu estava completamente enganada. O que mais me impressionou foi a inocência do Hachiko, que não compreende por que seu dono não retornou e por que a expressão triste nos olhos dos familiares. Tudo parece indecifrável em seu mundo preto e branco, por mais que os outros tentem, sabem que ele nunca irá entender os animais, não compreendem as leis que regem a vida humana, o máximo que podem fazer é serem eles mesmos fieis e leais, pois a sua inocência é a maior prova de que o amor deles é sincero. Nós e eles vivemos em mundos diferentes, nós conhecemos a verdade, a lei, as regras , tempo e sabemos para onde iremos; eles não conhecem nada disso, mas uma coisas temos em comum temos sentimentos, necessidade um do outro ,amor, amizade e afeto ;isso quebra barreira, humano e animal. Nós temos alma, mas a alma deles somos nós (metaforicamente) somos responsáveis, para que seu mundo preto e branco fique um pouco colorido e faça um pouco de sentido . E para Hachiko fazia sentido esperar, porque a alma de seu dono ainda vivia em algum lugar e também em seu coração,por mais que não entendesse a complexidade da situação, sua lealdade e sua inocência o honram, porque provam o quanto era sincera e pura sua amizade.

Patrick Fernando A.
Patrick Fernando A.

4,0Muito bom
Enviada em 01/12/16

É um filme muito triste. Assisti duas vezes e chorei. Apesar disso, vale a pena assistir várias vezes