Sempre ao Seu Lado
4,7
Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Leonardo L.
Leonardo L.

4,0Muito bom
Enviada em 09/04/18

Um filme que faz chorar, é uma historia que mostra a lealdade e o amor que os cachorros tem pelos donos.

Elias S.
Elias S.

Enviada em 07/02/18

O melhor filme de drama que eu já vi, o roteiro é incrível, o animal foi muito bem treinado,a atuação do ator principal e dos outros são atuações excelentes,me emocionou maus anida porque a história do filme é real, por isso eu dou 5,0.

Jeberson A.
Jeberson A.

Enviada em 17/12/17

No principio você acho que é um filme comum desses entre homens e cochorros, mas ao longo do filme você se surpreendi com a fidelidade do cachorro para com seu seu dono... muito emocionante!

Vini S.
Vini S.

3,0Legal
Enviada em 10/12/17

Tipo de filme q n pode ser visto ao lado de sua companheira se n quiser ser desmascarado , tão triste q nem sei oq seria o oposto quando via D:

Vitória A.
Vitória A.

Enviada em 26/11/17

Filme maravilhoso, chorei horrores, apesar de ser um filme um pouco parado ( o que é óbvio já que é um filme que envolve animais ) gostei demais, pois te toca ao saber que o amor do cão era puro e sincero!

Igor F.
Igor F.

Enviada em 24/09/17

Um filme extremamente emocionante, o filme mostra que o cão é o verdadeiro amigo do homem, sim. É um filme que não tem como não chorar, pois ultrapassa os limites das emoções e sabendo que a história é real, mais ainda. Podem assistir, é fantástico.

Anne N.
Anne N.

1,0Muito ruim
Enviada em 22/09/17

História verídica cuja realização gera vergonha alheia. Diretor e ator principal se completam ( ambos em decadência na carreira). Um fato emocionante que vira desculpa para um roteiro primário, preenchedor de tempo. Direção monótona, forçando a seco, friamente, um laço entre um homem e seu cachorro. Cachorros são fiéis ao dono, não importa a raça. Final apelativo. Quanto desperdício de orçamento, de atores, de produção. Quase inacreditável a ousadia de realizar essa película.

Jacqueline A.
Jacqueline A.

Enviada em 10/09/17

sensacional,filme muito emocionante,vejo gente criticando enredo,mas me diga como modificar uma história real?maravilhosa obra.

Júnior S.
Júnior S.

2,5Regular
Enviada em 18/07/17

O desperdício de uma atriz tão talentosa como Joan Allen impressiona. Esse filme é a confirmação da decadência do - outrora - prestigiado diretor Lasse Hallström. O enredo não possui grandes arroubos de criatividade, e não convence minimamente.

Ana Paula S.
Ana Paula S.

Enviada em 21/06/17

Um dos filmes mais lindos que já assisti. Todos sabemos que cães são os melhores amigos, o filme trás uma história verídica, linda e muito bem interpretada pelos atores.