Sempre ao Seu Lado
4,7
Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Vini S.
Vini S.

3,0Legal
Enviada em 10/12/17

tipo de filme q n pode ser visto ao lado de sua companheira se n quiser ser desmascarado , tao triste q nem sei oq seria o oposto quando via D:

Vitória A.
Vitória A.

Enviada em 26/11/17

Filme maravilhoso, chorei horrores, apesar de ser um filme um pouco parado ( o que é óbvio já que é um filme que envolve animais ) gostei demais, pois te toca ao saber que o amor do cão era puro e sincero!

Igor F.
Igor F.

Enviada em 24/09/17

Um filme extremamente emocionante, o filme mostra que o cão é o verdadeiro amigo do homem, sim. É um filme que não tem como não chorar, pois ultrapassa os limites das emoções e sabendo que a história é real, mais ainda. Podem assistir, é fantástico.

Flower i.
Flower i.

1,0Muito ruim
Enviada em 23/09/17

História verídica cuja realização gera vergonha alheia. Diretor e ator principal se completam ( ambos em decadência na carreira). Um fato emocionante que vira desculpa para um roteiro primário, preenchedor de tempo. Direção monótona, forçando a seco, friamente, um laço entre um homem e seu cachorro. Cachorros são fiéis ao dono, não importa a raça. Final apelativo. Quanto desperdício de orçamento, de atores, de produção. Quase inacreditável a ousadia de realizar essa película.

Jacqueline A.
Jacqueline A.

Enviada em 10/09/17

sensacional,filme muito emocionante,vejo gente criticando enredo,mas me diga como modificar uma história real?maravilhosa obra.

Júnior S.
Júnior S.

2,5Regular
Enviada em 19/07/17

O desperdício de uma atriz tão talentosa como Joan Allen impressiona. Esse filme é a confirmação da decadência do - outrora - prestigiado diretor Lasse Hallström. O enredo não possui grandes arroubos de criatividade, e não convence minimamente.

Ana Paula S.
Ana Paula S.

Enviada em 22/06/17

Um dos filmes mais lindos que já assisti. Todos sabemos que cães são os melhores amigos, o filme trás uma história verídica, linda e muito bem interpretada pelos atores.

Pedro F.
Pedro F.

Enviada em 10/06/17

Assisti o filme um pouco tarde, pela Netflix, mas eu tenho que dizer que esse filme é lindo!! Me emocionei muito!!!!! Sem palavras para descrever o quão me emocionei e o como eu gostei Nota: 10/10 Parabéns!!

Vidamell Vida R.
Vidamell Vida R.

Enviada em 07/05/17

Pra quem tem um cachorro fiel a você, assista a esse filme, você vai se emocionar do começo ao fim. Melhor filme movendo um cachorro que eu já assistir. Agora, em relação ao ator, melhor ator a fazer esse papel, só não gostei quando ele morre quase no final do filme. (SPOILER ALERT)! Pra mim merecia 1.000.000.000 estrelas.

Graca Razera
Graca Razera

4,5Ótimo
Enviada em 28/04/17

Eu me acabei de chorar... só de pensar, me emociono. A lealdade é algo sublime que nem mesmo os seres de nossa própria espécie são capazes de decodificar e valorizar. A mensagem é esta... Em pensar que é baseado numa história real!!! Richard Gere arrasa... O cão é divino... a cena final é de estraçalhar o coração, a alma... Jamais conseguiria ver pela segunda vez. Emoção demais...