Sempre ao Seu Lado
4,7

Ana Paula S.
Ana Paula S.

missing__review_user.added

Um dos filmes mais lindos que já assisti. Todos sabemos que cães são os melhores amigos, o filme trás uma história verídica, linda e muito bem interpretada pelos atores.

Pedro F.
Pedro F.

missing__review_user.added

Assisti o filme um pouco tarde, pela Netflix, mas eu tenho que dizer que esse filme é lindo!! Me emocionei muito!!!!! Sem palavras para descrever o quão me emocionei e o como eu gostei Nota: 10/10 Parabéns!!

Vidamell Vida R.
Vidamell Vida R.

missing__review_user.added

Pra quem tem um cachorro fiel a você, assista a esse filme, você vai se emocionar do começo ao fim. Melhor filme movendo um cachorro que eu já assistir. Agora, em relação ao ator, melhor ator a fazer esse papel, só não gostei quando ele morre quase no final do filme. (SPOILER ALERT)! Pra mim merecia 1.000.000.000 estrelas.

Graca Razera
Graca Razera

missing__review_user.added

Eu me acabei de chorar... só de pensar, me emociono. A lealdade é algo sublime que nem mesmo os seres de nossa própria espécie são capazes de decodificar e valorizar. A mensagem é esta... Em pensar que é baseado numa história real!!! Richard Gere arrasa... O cão é divino... a cena final é de estraçalhar o coração, a alma... Jamais conseguiria ver pela segunda vez. Emoção demais...

Beatriz Nascimento R.
Beatriz Nascimento R.

missing__review_user.added

Quando vi esse filme ser anunciado na sessão da tarde , achei que seria mais um filme bobo de cachorro, mas eu estava completamente enganada. O que mais me impressionou foi a inocência do Hachiko, que não compreende por que seu dono não retornou e por que a expressão triste nos olhos dos familiares. Tudo parece indecifrável em seu mundo preto e branco, por mais que os outros tentem, sabem que ele nunca irá entender os animais, não compreendem as leis que regem a vida humana, o máximo que podem fazer é serem eles mesmos fieis e leais, pois a sua inocência é a maior prova de que o amor deles é sincero. Nós e eles vivemos em mundos diferentes, nós conhecemos a verdade, a lei, as regras , tempo e sabemos para onde iremos; eles não conhecem nada disso, mas uma coisas temos em comum temos sentimentos, necessidade um do outro ,amor, amizade e afeto ;isso quebra barreira, humano e animal. Nós temos alma, mas a alma deles somos nós (metaforicamente) somos responsáveis, para que seu mundo preto e branco fique um pouco colorido e faça um pouco de sentido . E para Hachiko fazia sentido esperar, porque a alma de seu dono ainda vivia em algum lugar e também em seu coração,por mais que não entendesse a complexidade da situação, sua lealdade e sua inocência o honram, porque provam o quanto era sincera e pura sua amizade.

Patrick Fernando A.
Patrick Fernando A.

4,0Muito bom
missing__review_user.added

É um filme muito triste. Assisti duas vezes e chorei. Apesar disso, vale a pena assistir várias vezes

Feeh L.
Feeh L.

missing__review_user.added

Que filme incrível. Se ja queria um cachorro antes, agora depois de ver esse filme, quero mais ainda. Bem que dizem que cachorro é o melhor amigo do homem. 🐶 ❤️😢

Matheus H.
Matheus H.

missing__review_user.added

Filme muito emocionante. Chorei bastante ao longo do filme. Spoiler: A cena da Cate vendo o Hachi já velho e vai até ele é a minha favorita

Jansem O.
Jansem O.

missing__review_user.added

Filme muito bom, emocionante. Gostei muito. Vale a pena assistir. Filme muito bem produzido. Certamente vocês irão gostar

Lucas S.
Lucas S.

missing__review_user.added

Mais uma da série baseado em fatos reais. E estes sempre prometem ser agradáveis, neste caso foi. A cultura japonesa geralmente nos proporcionam ótimas histórias sobre a vida e os relacionamentos humanos, neste caso um cachorro com seu dono, ou melhor, companheiro. Filme que já podemos acrescentar ao rol dos clássicos, até mesmo sendo uma refilmagem de um filme japonês. Onde um cachorro demonstra toda sua lealdade ao seu companheiro, o que falta a muitos humanos, o cão tem de sobra. Esse é o ponto, observar e se emocionar com esse sentimento, com a devoção e o respeito gerado em torno disso tudo. Assistam e chorem!