Sempre ao Seu Lado
    4,6
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de abril de 2024
    Obra-Prima de filme. Baseado em uma história real, a mesma é linda e emocionante. O elenco é razoável, com destaque para Richard Gere, uma atuação impecável e destaque também para o cão Hachi que nos emociona muito ao longo de todo o filme. Um dos melhores e mais emocionantes filmes que assisti. Recomendo.
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    O filme mais tocante que eu já assisti em toda a minha vida. Não sei nem se conseguiria suportar assistir de novo.
    Wagner SD
    Wagner SD

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Um filme extraordinário, o amor dos animais podem ser um exemplo incondicional de troca sem precisar de contra partidas na vida
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 19 de agosto de 2023
    assisti tantas vezes esse filme e consigo chorar em todas elas

Filme perfeito, fotografia perfeito atuação perfeita
    Gisele Coutinho
    Gisele Coutinho

Enviada em 21 de março de 2023
    Filme lindo!!! Eu sempre fico emocianada e choro ao assistir essa obra, pois lembro do meu cachorro. A fidelidade do Hachiko é algo doloroso e, ao mesmo tempo lindo de se ver.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    Esse filme é extraordinário, emocionante, retrata bem o amor fervoroso de um cachorro com seu dono.
    Isabela_criticas
    Isabela_criticas

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Acho esse filme muito bom, realmente mostra a fidelidade de um cachorro e q ele ama seu dono, ficaria do lado dele pra sempre. Muito emocionante e talvez um pouco triste, mas esse cãozinho mostrou o que é amor e parceria pra sempre!!
    saysayurii
    saysayurii

Enviada em 9 de novembro de 2022
    chorei que nem uma condenada nesse filme, minha depressã* se iniciou com essa história muito linda mas depressiv@ :(
    Goncaloneumayercarvalho
    Goncaloneumayercarvalho

Enviada em 17 de abril de 2022
    Um filme muito bom, uma plena a obra de arte para simbolizar que muitos cães são melhores que as pessoas, e também para imortalizar este grande cão, durante o filme chorei muito pois é um filme que toca comigo.

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    Richard Gere protagoniza essa linda história de amor e parceria que envolve um Homem e Cão Akita que já derramaram muitas lagrimas pelo mundo e que merecia ter tido mais reconhecimento. Grande Obra.