Sempre ao Seu Lado
    4,6
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Graziele B.
    Graziele B.

Enviada em 13 de maio de 2019
    O primeiro filme que chorei na vida, contando que só chorei em 3 é bem relevante kkkkk, assisti faz anos já, mas lembro até hoje, vale muito a pena, uma delícia de filme, toca a alma, bom para ver em família também.
    Lindo demais
    Claudemir d
    Claudemir d

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Um dos melhores filmes que já assisti, história linda, indicado para todas as pessoas que amam os seus amiguinhos peludos.
    Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    O filme é muito emocionante e bom. Mostra que o amor mais fiél e verdadeiro é sim a dos cachorros aos seus donos. Recomendo!
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Filme sensacional. Aborda de forma muito emocional a amizade entre um humano e um cachorro. Vale muito a pena assistir !
    Kelly A.
    Kelly A.

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Um dos filmes mais emocionantes que já vi entre tantos ainda mais por ser basedo em fatos reais q é relatado no final do filme com imagens reais dos envolvidos na história.
    Mateus Gabriel de Araujo Machado
    Mateus Gabriel de Araujo Machado

Enviada em 29 de agosto de 2018
    O MELHOR FILME DE TODOS COM IMA HISTORIA EMOCIONANTE E DEMONSTRA COMO E O AMOR DO CAO COM SEU DONO nos DIAS DE HOJE NEM E MAIS ASSIM E PESSOAL MALTRATANDO ANIMAIS INOCENTES E ESSE FILME TINHA QUE TIRAR NOTA 5,0 OU 1 MILHAO DE TAO BOM QUE ELE E
    Ivone_Cristiny
    Ivone_Cristiny

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Lindo, tocou de uma maneira simples porém emocionante, duas vidas entrelaçadas um amor incondicional sem se importar com dinheiro, comida, só se importa com o amor q recebeu e lhe devolveu. Cuidado que chora por tudo vc vai chorar com certeza!!!
    Rosangela C
    Rosangela C

Enviada em 18 de agosto de 2018
    muito bom o filme muito emocionante spoiler:
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Um filme que faz chorar, é uma historia que mostra a lealdade e o amor que os cachorros tem pelos donos.
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    O melhor filme de drama que eu já vi, o roteiro é incrível, o animal foi muito bem treinado,a atuação do ator principal e dos outros são atuações excelentes,me emocionou maus anida porque a história do filme é real, por isso eu dou 5,0.