Sempre ao Seu Lado
    4,6
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Caio Santiago
    Caio Santiago

Enviada em 26 de abril de 2020
    um ótimo filme!!! acho que vi em 2010!!!
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 22 de abril de 2020
    baseado em uma história real esse filme tem o poder de amolecer os corações mais duros uma história de amizade amor e lealdade emocionante...
    Ana Caroline Viana
    Ana Caroline Viana

Enviada em 14 de abril de 2020
    Simplesmente perfeito um filme que toca você lá no fundo , principalmente quem tem um amigão inseparável.
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 11 de abril de 2020
    Não consegui me prender com esse filme não, parece mais um filme pra para crianças, como a menina e o porquinho
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Um filme que você precisa assistir com um lencinho do lado e uma garrafa d'água, para não desidratar. Uma história LINDA! Perfeitamente narrada e com um fim tão trágico, que chega a cortar o coração. Não tenho estruturas para filme de cachorro :(
    Winston Tiago
    Winston Tiago

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Uma história singela, meiga e tremendamente emotiva, o filme conta a história real de Hachiko um cachorro japonês da raça Aika que tem em seu dono o melhor amigo, o filme se passa de maneira morosa mas nunca cansativa, o diretor sabiamente nos deixa respirar e absorver lentamente a bela e emotiva história e esses tesouros são importantes para nós nós afogarmos em nossas lágrimas, acredite vc vai chorar, a fotografia em tons pastéis e uma trilha sonora suave e melancólica ajudam ainda mais sentirmos todo o amanhã e e lealdade de Hachiko por seu dono, história fascinante e contada de maneira respeitosa, mais que recomendo!
    Odilon A.
    Odilon A.

Enviada em 21 de julho de 2019
    Apenas uma palavra pra definir esse filme: EMOCIONANTE!
    Só queria escrever aquilo mas sou obrigado a escrever 100 caracteres
    Vivian D.
    Vivian D.

Enviada em 1 de junho de 2019
    Um dos melhores filmes feito pelo ator Richard Gere, muito emocionante. Com certeza, na minha opinião merece mais que cinco estrela.
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 28 de maio de 2019
    Como não ficar emocionado com essa história? O cachorro é realmente a melhor amigo do homem. São fiéis e amorosos, até mesmo quando não merecemos.
    Gabriela P.
    Gabriela P.

Enviada em 27 de maio de 2019
    Não tem uma vez em que eu assista essa obra prima e não chore feito uma criança!! Lindo, puro, inocente e cativante