Sempre ao Seu Lado
    4,6
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

b255230
    b255230

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    espetáculo de filme, lindo, ótimo, belo drama, e de arrepiar cada vez que assisto, recomendo que nunca viu e gosta de cachorro
    Jaqueline M.
    Jaqueline M.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Um dos filmes que mais chorei! Simplesmente emocionante!!! E quando se trata de um história real... Aí ele fica PERFEITO!!!
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Não sou fã de filmes que tenha cachorros, mas esse filme me surpreendeu a lealdade do cachorro com o seu dono foi incrível e de saber que é baseado em fatos reais é mais emocionante ainda. O elenco foi excelente com atuações dramáticas impecáveis. Um filme sensível, sem dúvida um excelente filme!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Um filme encantador, simples e comovente. Retratando o relacionamento entre um dono e um cão. Vemos uma história de fidelidade, companheirismo e amor. Sempre ao Seu Lado é um dos típicos filmes no qual diálogos não são tão necessários, apenas a trilha sonora. Richard Gere desempenha muito bem seu papel como um dono. Não precisa ter um cão para se emocionar com este belo filme.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Quem de vez em quando não gosta de chorar de verdade num bom filme? Se ele emociona sem ser piegas, melhor ainda.
    Chorei muito do meio para o final. Chorei como queria chorar a vários filmes atrás e não acontecia. Aquele choro que vem porque a história é emocionante e consegue comunicar com o espectador.
    Preciso confessar que relutei bastante em ver essa obra e só mudei de ideia porque vi que ela está em 190º lugar entre os 250 melhores filmes segundo o site IMDB. Soou influenciável, né? Mas fui mesmo!
    Baseado numa história real japonesa sobre a ligação entre um cão e seu dono, que mesmo após a morte dele, o cachorro volta todos os dias no mesmo horário para encontrá-lo, a produção aflora os sentimentos sem ser melodramática e forçar o choro fácil. A versão americana conta com o ator Richard Gere para trazer carisma ao personagem.
    É um belo filme que fala sobre o amor, devoção e lealdade incondicional entre um animal de estimação e seu companheiro humano.
    Curiosidade. A história foi levada as telas pela primeira vez em 1987, numa produção japonesa.
    Nota do público: 8.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 62%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    Brasil - R$6 milhões
    Mundo - $45 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Natan J.
    Natan J.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Assisti esse filme ontem pela primeira vez, gostei muito, apesar de ser um filme um tanto quanto monótono, mas toda emoção que ele passa faz valer a pena, chorei muito, até porque amo animais...
    Luã S.
    Luã S.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    mais que história fora do normal, muito linda essa amizade e realmente o cão é o melhor amigo do homem, e ainda existe pessoas que os maltratam. Muito comovente a história.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Filme muitooo mocionante, toda vez que vejo não consigo controlar o choro. Animais são como nós (ou até melhor), e devemos ser sempre fieis a eles como eles são fieis a nós.
    João Vitor F.
    João Vitor F.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    esse e mais um filme da lista do filmes que fizeram meus olhos lacrimejar
    Cristiana B.
    Cristiana B.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Adorei,amei e ssmpre q vejo eu choro...adoro o richard gere e o cao...ate pk sou fa de animais!Adorei ficou mt bom!!!!!