Sempre ao Seu Lado
    4,7
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Stella A.
    Stella A.

Lindo, emocionante. Não sou a pessoa que mais ama filmes com cães no planeta, mas esse me encantou. Ele tem estória, e uma lição de vida, retratando o quanto um cão pode amar seu amigo. Um animal tem mais sentimentos do que um homem!
    Monica R.
    Monica R.

Prepare os lenços de papel,vai precisar. Belíssima história,me derreti chorando com as cenas dele esperando o dono na estação depois que o cara morre. :3
    Edson R.
    Edson R.

Um filme que é uma lição de vida. Richard Gere interpreta muito bem o papel de um dono que ama muito seu cachorro. Através de tanto amor a resposta não poderia ser outra além da retribuição de carinho e lealdade do cão pelo homem.
    Elvira A.
    Elvira A.

Um filme que deve agradar mesmo àqueles que não têm cães. Emocionantes cenas de amor e dedicação entre o professor universitário e seu Hachi. Richard Gere está ótimo. Sequências comoventes quando vistas sob a ótica canina. Linda fotografia.
    Samuka F.
    Samuka F.

Um dos filmes mais emocionantes é impossivel nao se apaixonar por essa história simplesmente ótimo.
    Diego F.
    Diego F.

De longe o filme que mais me emocionou. Simplesmente perfeito.
    Eliandra Chagas
    Eliandra Chagas

Maravilhoso, mas muito muito triste. Nem dá pra acreditar que foi baseado em uma história real.
    Vinipassos
    Vinipassos

Perfeito. Esse filme é lindíssimo, assisti uma vez só e confesso que segurei o choro. Nossa, uma lição de vida pra qualquer pessoa, até pq é baseado em uma história verídica. Um filme mt emocionante, vale a pena assistir. Nota 10.
    Júnior S.
    Júnior S.

O desperdício de uma atriz tão talentosa como Joan Allen impressiona. Esse filme é a confirmação da decadência do - outrora - prestigiado diretor Lasse Hallström. O enredo não possui grandes arroubos de criatividade, e não convence minimamente.
    I don't know .
    I don't know .

Não sou fã de filmes que tenha cachorros, mas esse filme me surpreendeu a lealdade do cachorro com o seu dono foi incrível e de saber que é baseado em fatos reais é mais emocionante ainda. O elenco foi excelente com atuações dramáticas impecáveis. Um filme sensível, sem dúvida um excelente filme!