Sempre ao Seu Lado
Bilheterias
Filmes similares
Notícias
4,7
Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Stella A.
Stella A.

Enviada em 08/01/13

Lindo, emocionante. Não sou a pessoa que mais ama filmes com cães no planeta, mas esse me encantou. Ele tem estória, e uma lição de vida, retratando o quanto um cão pode amar seu amigo. Um animal tem mais sentimentos do que um homem!

Monica R.
Monica R.

Enviada em 26/06/13

Prepare os lenços de papel,vai precisar. Belíssima história,me derreti chorando com as cenas dele esperando o dono na estação depois que o cara morre. :3

Edson R.
Edson R.

Enviada em 03/03/14

Um filme que é uma lição de vida. Richard Gere interpreta muito bem o papel de um dono que ama muito seu cachorro. Através de tanto amor a resposta não poderia ser outra além da retribuição de carinho e lealdade do cão pelo homem.

Elvira A.
Elvira A.

Enviada em 13/02/13

Um filme que deve agradar mesmo àqueles que não têm cães. Emocionantes cenas de amor e dedicação entre o professor universitário e seu Hachi. Richard Gere está ótimo. Sequências comoventes quando vistas sob a ótica canina. Linda fotografia.

Samuka F.
Samuka F.

Enviada em 23/01/13

Um dos filmes mais emocionantes é impossivel nao se apaixonar por essa história simplesmente ótimo.

Diego F.
Diego F.

Enviada em 14/04/13

De longe o filme que mais me emocionou. Simplesmente perfeito.

Eliandra Chagas
Eliandra Chagas

3,0Legal
Enviada em 23/08/13

Maravilhoso, mas muito muito triste. Nem dá pra acreditar que foi baseado em uma história real.

Vinipassos
Vinipassos

Enviada em 26/01/13

Perfeito. Esse filme é lindíssimo, assisti uma vez só e confesso que segurei o choro. Nossa, uma lição de vida pra qualquer pessoa, até pq é baseado em uma história verídica. Um filme mt emocionante, vale a pena assistir. Nota 10.

Júnior S.
Júnior S.

2,5Regular
Enviada em 19/07/17

O desperdício de uma atriz tão talentosa como Joan Allen impressiona. Esse filme é a confirmação da decadência do - outrora - prestigiado diretor Lasse Hallström. O enredo não possui grandes arroubos de criatividade, e não convence minimamente.

I don't know .
I don't know .

Enviada em 27/10/15

Não sou fã de filmes que tenha cachorros, mas esse filme me surpreendeu a lealdade do cachorro com o seu dono foi incrível e de saber que é baseado em fatos reais é mais emocionante ainda. O elenco foi excelente com atuações dramáticas impecáveis. Um filme sensível, sem dúvida um excelente filme!