Sempre ao Seu Lado
    4,6
    Você assistiu Sempre ao Seu Lado ?

Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 13 de março de 2017
    Quando vi esse filme ser anunciado na sessão da tarde , achei que seria mais um filme bobo de cachorro, mas eu estava completamente enganada. O que mais me impressionou foi a inocência do Hachiko, que não compreende por que seu dono não retornou e por que a expressão triste nos olhos dos familiares.
    Tudo parece indecifrável em seu mundo preto e branco, por mais que os outros tentem, sabem que ele nunca irá entender os animais, não compreendem as leis que regem a vida humana, o máximo que podem fazer é serem eles mesmos fieis e leais, pois a sua inocência é a maior prova de que o amor deles é sincero.
    Nós e eles vivemos em mundos diferentes, nós conhecemos a verdade, a lei, as regras , tempo e sabemos para onde iremos; eles não conhecem nada disso, mas uma
    coisas temos em comum temos sentimentos, necessidade um do outro ,amor, amizade e afeto ;isso quebra barreira, humano e animal.
    Nós temos alma, mas a alma deles somos nós (metaforicamente) somos responsáveis, para que seu mundo preto e branco fique um pouco colorido e faça um pouco de sentido . E para Hachiko fazia sentido esperar, porque a alma de seu dono ainda vivia em algum lugar e também em seu coração,por mais que não entendesse a complexidade da situação, sua lealdade e sua inocência o honram, porque provam o quanto era sincera e pura sua amizade.
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    É um filme muito triste. Assisti duas vezes e chorei. Apesar disso, vale a pena assistir várias vezes
    Feeh L.
    Feeh L.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Que filme incrível. Se ja queria um cachorro antes, agora depois de ver esse filme, quero mais ainda. Bem que dizem que cachorro é o melhor amigo do homem. 🐶 ❤️😢
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 2 de setembro de 2016
    Filme muito emocionante. Chorei bastante ao longo do filme. spoiler: A cena da Cate vendo o Hachi já velho e vai até ele é a minha favorita
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 19 de julho de 2017
    O desperdício de uma atriz tão talentosa como Joan Allen impressiona. Esse filme é a confirmação da decadência do - outrora - prestigiado diretor Lasse Hallström. O enredo não possui grandes arroubos de criatividade, e não convence minimamente.
    Jansem O.
    Jansem O.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Filme muito bom, emocionante. Gostei muito. Vale a pena assistir. Filme muito bem produzido. Certamente vocês irão gostar
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 28 de março de 2016
    Mais uma da série baseado em fatos reais. E estes sempre prometem ser agradáveis, neste caso foi. A cultura japonesa geralmente nos proporcionam ótimas histórias sobre a vida e os relacionamentos humanos, neste caso um cachorro com seu dono, ou melhor, companheiro.
    Filme que já podemos acrescentar ao rol dos clássicos, até mesmo sendo uma refilmagem de um filme japonês. Onde um cachorro demonstra toda sua lealdade ao seu companheiro, o que falta a muitos humanos, o cão tem de sobra. Esse é o ponto, observar e se emocionar com esse sentimento, com a devoção e o respeito gerado em torno disso tudo. Assistam e chorem!
    Simone F.
    Simone F.

Enviada em 27 de março de 2016
    Filme incrível e emocionante, gostei muito , mostra o sentimento do cachorro por seu dono, mostra no final a estátua do cachorro ,história baseado em fatos reais
    Fernanda P.
    Fernanda P.

Enviada em 9 de março de 2016
    Eu poderia ter dado mil estrelas para esse filme...Toda vez que eu assisto esse filme eu choro....Lindo!!!
    Vitor L.
    Vitor L.

Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    Esse filme é excelente,mas eu achei tão triste que não tenho estrutura para vê-lo novamente..
    PS:chorei como uma garotinha